sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sempre avante...

Bem amigos do blog do Guga Teske, mais uma semana se findou, essa semana eu não me dediquei muito ao blog, pq meio q a internet aqui tava meio problemática, mas eu acho q cada dia tinha pelo menos alguma coisa de novidade, até video eu pus, vcs viram q chique, haha.
Essa semana foi mais estudos mesmo, eu tava bem concentrado, sempre fazendo o maximo para aprender, cheguei a fazer 2 redações em 1 dia, mas depois de quinta, q tive aula das 5h30 ateh as 17h15 daí a noite eu nao consegui estudar, e hj a tarde eu espraiei um pouco. Fui para um cyber café falar com a Luana, pq aqui nao dá. Depois, fui no Mercado, e ja tinha levado minha mochila de acampar junto, mas eu tava feliz por ter falado com a Lu, com um pouco de fome, e empolgado com o sabado e eu achei q minha mochila era infinita. Haha, acabei me empogando, comprei muito suco, tipo, a soma nao ficou alta pq os produtos nao eram tão caros, mas muito pesados e volumosos, e ainda comprei papel higienico, e acabou nao cabendo na mochila, haha, fui levando na mão, foi a minha aventura do dia.
Haha, ontem de repente parei e pensei, caramba, to na alemanha, q honra, q desafio, q oportunidade, q benção, q loucura, são palavras q meio q definem os sentimentos. Eu to gostando muito do que está acontecendo para mim neste ano, acho q estou aprendendo muito, e sei q vou aprender muito mais.
Que todos tenham um FELIZ SABADO, e que o amor de Deus seja sentido por todos. Ele tem me ajudado muito e sei que pode ajudar vcs tb.

2 comentários:

Anônimo disse...

guguinhaaaa....
oiii..
que lindo q vc ta aproveitando ai.. e fico feliz de vc saber q ai e um aoportunidade unica mesmo... e tem q ser feliz do jeito q vc e, e seguir avante com as lutas crescendo...e e assim q se vence
meuuu faz tempo que a gnte n se fala ne?? mas mesmo assim n esquece q te amooo!!
heim, gostei do violao com a flauta, achei muito legal, pena q o videozinho da pau aki e n carrega por inteiro, mas n tem problema ne? vo aprende violao certinho pra gnte tocar tbm, ok??? :D:D bjs sucesso e um otimo final de semanaaaa!!!
DWBH!!!!!!

Anônimo disse...

Olá

Quem bom que chegou o Sábado novamente.

FELIZ SÁBADOOOOOOOOO

BEIJO