quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Uma das coisas mais dificeis de fazer um texto para mim é começar ele, pois eh a partir dele que as pessoas vão se interessar ou não no assunto. Outra coisa dificil para mim eh o titulo, haha, porque to escrevendo isso não sei.
Hj tive um dia, bem, digamos, ocupado, mas foi bom, de manha tive a manha inteira de aula, a tarde fu para o centro pegar um livro na livraria, depois tive mais uma aula, haha, hj aprendi funções lineares em alemão, depois fui para a reunião na igreja, eu gosto de ir, eh bem legal, mas eu fico viajando muito la, eu ateh consigo entender o q o pessoal fala, mas eu ja sou meio propício a viajar na salada feita de batata, vinagre e ovos, ainda mais quando a lingua falada não é aquilo q vc está abituado.
Depois assisti um jogo da Uefa champions League, mas o jogo foi bem chato, terminou 0x0, mas pelo menos deu para fazer algo diferente hj.
Hj na aula estavamos discutindo sobre férias, e é claro q falamos de férias na Alemanha, Brasil e China, engraçado, pq a Alemanha é um dos países q a pessoa mesnos trabalha, eles tem uma carga horaria semanal menor e de 25 a 30 dias de ferias, soh q eles nao contam sabado e domingo como dia de férias, por isso chega a ser quase 6 semanas de férias. Ja na china eles tem 1 semana de férias por ano, haha, la os caras não param mesmo. Q coisa ne?
Eu coloquei uma foto minha e da Luana em Dublin porque eu acho q com fotos o blog fica melhor, e como nao tirei muitas fotos ultimamente vou colocando as "velhas" mesmo, haha.
Fiquei muito feliz de ter varios comentários ontem e q amigos meus tb escreveram, vcs nao sabem como isso faz diferença. Um abraço para todos e tenham uma boa noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gugão

Será que os alemães também vendem suas férias!!!e só tiram 10 dias????
Eles é que estão certos.
Com bastante saudades

Mamychinha

Anônimo disse...

gugalyyy
oii
so pra comentar.... de costume
:D:D
lovi youuu
bjss
ps: a mae n descobriu anda onde por o nome dela aki no titulo..
hahaha
bjssss