segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O q falar...

Muito fala aquele que no momento certo se cala...
O silencio pode dizer muito.....
Sabe o q eu estava pensando, eu não consigo imaginar uma segunda especial, algo muito legal q me aconteceu uma segunda. Um domingo legal sim, um sabado legal mais ainda e assim vai.....mas segunda, dificil ein. Ainda bem q ela ja passou por nós.
Novidades? Nenhuma! Motivação? Sim! Felicidade? Tb! Saudades de todo mundo? aham. Eu acho q alguem vai ler isso? Sei la, provalvelmente não haha.
Uma boa semana a todos e aproveitem bem essa semana pq o tempo passa e eh bom não dormir no ponto pq esse onibus nao para c vc correr atraz.
Ah! tenho uma novidade sim, joguei futebol hj, foi o desastre de sempre, mas deu para c divertir. Ah! tb furei meu tenis, legal ne? O unico q eu tinha, pq o outro eh tipo uma bota, sei la. Como diz mamãe, vão-se os anéis, ficam-se os dedos.
Um abraço e fiquem com o pensamento.
Tem uma menina aqui que é tao pequena, mas tão pequena, que ela tem q cortar o arroz no meio para não engasgar.

4 comentários:

Anônimo disse...

0IIIIIII

PORQUE SERÁ QUE NINGUÉM GOSTA DA SEGUNDA?????
TAMBÉM DEPOIS DE VC SOFRER TANTAS EMOÇÕES NO FINAL DE SEMANA VC QUERIA O QUE????
E MAIS NÃO ESQUEÇA QUE VC ESTÁ NA TERRA DA ADIDAS....TENIS NÃO É PROBLEMA.
TE AMO

Anônimo disse...

minha segunda foi supimpa ta??
heimmmmm e bom assim, faz vc comprar outro tenios... e o que??? desastre no futeba?? pior que os china??
heheheh t love bjsss

Anônimo disse...

Fique tranquilo filho, serão ainda muitas segundas em tua vida!
Uma boa semana prá você!
Abraços
Clovis!
Ah! aqui a segunda continua do mesmo jeito: O Coxa perdeu pro Paraná!!
Mas prá compensar o São Paulo ganhou do Santos e o Flusão sapecou 4x1 no Flamengo!

Anônimo disse...

Guuu..
vc jogando futebol ai haha futebol no gelo tbm?!!n fica trsite c a segunda n pensa q pra cada segunda na semana existe uma sexta tbm =D
te amooo!!!sempre torcendo aki por vc ;)

Beijos