sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Eba! Sexta de novo...

Hj o dia foi legal, acordei, fui pra aula almocei, depois sai para ativar meu europass e comprar algumas coisas e joguei um basquete legal, agora to moido, vou dormir cedo hj! Pq amanhã eu tenho uma aventura. Vai ter uma programação de Adventistas falantes da lingua portuguesa e eu vou sair 6h da manhã amanhã, vai ser dureza mais creio q vai ser legal, eu acho q sabado a noite ja vou estar de volta, mas c der vontade fico passeando por la domingo, ja que a programação eh perto de Frankfour dependendo eu ja fico por la.
Um feliz sabado para todos e que o amor de Deus seja presente na vida de vcs e q sempre e sempre Deus te abençoe mais e mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, Mr. Guga, tô passando por aqui pra deixar meu abraço pra vc mano. Vc fez falta no nosso acampamento. Mt calor, brincadeiras e descanso que ninguém é de ferro também... Que Deus continue te abençoando aí na "Germânia". E boas letras pra ti... bem vindo ao mundo dos bloggers...