terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Schneeballkrieg (Guerra de bola de neve).

E ai galera, desculpa por nao escrever ontem, eu tentei, mas deu pau na net e o q eu escrevi se perdeu pelo estes emaranhados de dados malucos, mas pelo menos tem uma coisa legal para fazer na net nao eh verdade? Ler o meu Blog!
Ontem, o dia foi bem chatinho, de manhã nao fiz nada, a tarde estudei e de noite, depois de ter estudado mais um pouco estava vendo o show do milhão alemão e uma menina disse q tinha algo no centro, eu e o Felipe fomos para la, mas eram ja quase 9h da noite, e ainda tinha neve nas calçadas dai fomos nos divertindo na neve q restara em montes no chão, teve a tradicional guerra de bolas de neve, teve boliche de neve, bolas de neve jogadas para cima e sendo espatifadas no chão e tudo mais q alguem feliz pode fazer com a neve, o mais legal eh q nao tinha niguem na rua e como neve eh agua (ahhhhh, serio?), a gente podia jogar ela no meio da rua, chutar os montes esse tipo de coisa infantil. Chagando no centro, na verdade nao tinha nada, mas nessa altura isso nao tinha mais importancia, voltamos nos divertindo tb.
Hoje de manha acordei, e como soh tinha aula as 10h15 eu e felipe fomos para uma academia de ginastica q ele queria ver, e depois fomos no supermercado, comprei frutas e sucos e outras coisas, e fui para aula, uffff, hj foi tb ateh as 5h15 da tarde, mas perai acho q esqueci algo, no almoço o Felipe me chamou a atenção q estava nevando, e assim continuou, hj eu vi neve caindo de verdade, q nem gente, nao era um nevasca, mas era legal e bonito, eh claro q pegamos nossos casacos, luvas e gorros para brincar la fora ateh começar a aula, e isso q fizemos, mais ou menos o q tinhamos feito na noite anterior soh q agora na luz do dia e com a neve caindo em nossas costas.
No mais me sinto um pouco cansado, precisando de um abraço mas com a certeza q Deus está comigo e me reserva coisas incriveis para o futuro e eu mal posso esperar para o q Ele reserva para mim, e vc vão ficar sabendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí gustavão!
Te mandei um e-mail, depois da uma olhada...
Caracas meu velho, que divertido, NEVE! Digamos que foi um momento ímparpara mim ler isso, e um pouco nostálgico, pois me lembra a gente bagunçando no IAP. Eu até imaginei a gente brincando de guerra de neve e vc rindo feito um condenado!!! HAHAHAHAHAH
Depois dessa, pode ter certeza que eu sempre vou estar comentando aqui no seu blog...
Sei que tem desânimo as vezes, mas sei também que sua persistência é muito maior!
Abração do seu amigo do calor escaldante do Mato Grosso do Sul...
Fica com Deus

Anônimo disse...

Olá Guga

Não esqueça de registrar todos estes momentos em fotos!
Eles vão ser legais prá você e também prá nós também, OK!

Abraços

Clovis