sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Um passeio surpresa!

Primeiramente um feliz sabado para todos, espero q este dia feliz seja uma benção na vida de todos.
A história de hoje começou ontem, no momento em que eu ouvi, "amanhã não tem aula", a primeira coisa q eu pensei, nossa, vou passear, mas para onde? Para Karlsruhe. Mas pq passear numa sexta, e pq para esta cidade. Foi muito bom, pq nos domingos tudo fecha aqui, entao passear se torna algo chato, e por isso em uma sexta seria legal, e pq para Karlsruhe, pq eh uma cidade grande, da região, que eu acho q depois q eu sair daqui, que vai ser daqui a pouco, não vou ter mais vontade de ir para lá.
Então, acordei cedo, peguei o trem pinga-pinga q eu ja peguei varias vezes, e fui para Karlsruhe e parei na estação central pq sempre perto da estação central tem tipo um lugar de ajudas para turistas, eu no caso. Peguei um mapinha, e fui em direção ao centro, depois fui ver q meu trem q eu tava ja ia para o centro, pelo menos eu andei uma pouco mais, haha, la tinha um zoo, nao muito grande mas parecia ser legal.
Antes de chegar no centro achei um shopping e entrei, como eu sou curioso. Dei uma volta em tudo e tinha bastante coisa legal lá e ja me animei, e pensei, tipo, se nao tiver mais nada o q fazer eu volto aqui. Eu nem sabia o q tinha pela minha frente.
Resumindo eu andei das 11h até as 3h sem parar, andando para la e para cá. Bem no centro tinha um palacio bem legal q no futuro colocarei as fotos para vcs. E depois de dar uma volta no palacio me encontrei com uma rua, com a rua, era tipo um calçadao onde soh transitava pedrestes e trens, era grande e tinha um monte de coisa legal, o legal eh q em cada ponta dela tinha uma igreja. As lojas eram bem grandes, tinha 1 loja de esportes enorme, de 4 andares, mas 4 andares grandes, tinha uma loja de departamentos enorme tb, dái comi em uma rede de fast food que serve só peixe, haha, comi um fish-busger, e depois tomei sorvete, tinha uns sorvetes tipo italiano muito bom e barato, eh claro q depois repiti. hihi. Sorvetiiiiii, neh susi? As lojas q eu entrei e que eram meus intereces eram as lojas de eletronicos (enorme a loja tinha tudo), esportes e música (tinha la 2 lojas bem legais).
E eu andei muito este dia, no final, no trem, foi muito bom, pude ficar sentado, feliz, relax. Eu ia entrando e indo em todos os lugares, bem aventureiro mesmo, eu gosto de fazer isso, gosto de ir para lugares desconhecidos e fazer deles meus lugares tb.
Uma coisa q eu achei legal eh q algumas ruas foram feitas de forma circular que vc consiga sempre olhar para o palacio, era bem divertido, de repente, vc olhava para o fim da rua e via o palacio.
No final da tarde tomei o rumo de casa, feliz porque mais um dia foi feliz na minha vida.
Quero relatar tb um milagre q ocorreu, meu mp3 ta com problema na bateria, eu precisso comprar uma bateria nova, mas mesmo assim eu levei, eu escutei na ida sem esperanca de escutar algo na volta, mas acabei escutando a volta inteirinha, isso eu não esperava.
Um abraço para todos e um feliz Sabado na compania de Jesus.

Nenhum comentário: