quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Olha eu aqui d novo...

E ai galera, o dia acabou passando ontem e acabei esquecendo de atualizar aqui o blog, mas hj eu conto o de ontem e o de hj, nao tem problema nao, haha, ontem foi quarta, de manha tive aula normal, a tarde nao tinha aula fui para o centro procurar um tenis mas nao achei nada, aproveitei e comi mais um pedaço de bolo, haha, ja q eu tava por la tinha q aproveitar ne?
Depois voltamos para casa, fiz as coisas q tinha d fazer e tudo foi muito bom. O dia, a noite fui na igreja, e depois voltei para casa.
Quinta acordei e depois do café fomos bricar adivinha do que, vc nao vão acreditar, aviãozinhos de papel, isso mesmo, a gente recebe MUITO papel das professoras, e depois q a susi me passou um software q eu ja tinha no brasil, para fazer diversos aviãozinhos a gente c divertiu muito hj de manha.haha
Eu nao sei pq, eu nunca gostei de quintas feiras, eu acho q menos q segunda, pq vc ja ta cansado da semana mas ainda nao eh sexta, mas sexta ja eh o maximo, haha, e alem do mais eu tive hj uma aula de gramatica q eu fico viajando muito. Eu entendo o q a mulher fala, mas o método para explicar eh meio ruim, e meio q a coisa nao entra do meu cérebro. Segundo, eu sempre tive facilidade para entender as coisas de escola, e quando eu fico meio boiando eu nao gosto mesmo, mas em vez d reclamar eu deveria estudar mais e recuperar o atrazo. Mas depois de 5h30 de alemão no dia nao me da muita motivação de estudar mais. Eu quero q vcs me entendam, eu chego a gostar de ir para as aulas, nem com sono fico, entendo quase tudo, mas o problema eh o algo mais, a segunda milha, extra-classe, aquilo q a prof. nao pede.
Haha, mas me afundar nos estudos eh contra minha natureza, haha, eu gosto de aprender mas nao de me esforçar muito, eu sei q eu devo lutar contra isso pq as coisas na vida muitas vezes nao vem de lambuja. Mas tb tem outro lado, o estudo em si nao vai trazer a felicidade, por isso eu tb tenho q fazer o q gosto, e por isso mesmo q o equilibrio eh importante, para que possamos chegar a felicidade.
Tem coisa melhor do que ser feliz? E eu sinto que sou, principalmente pq sinto amado, por Deus, pela minha familia, pela minha namorada, pelos meus amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ehhhh gugalao.... n e facil estudar nao.... ( ate rimou....)
mas fico feliz em saber q eu tambem fui util
ahahhaha
bjsss sucesso ai, bom fim de semana, te amuuu