quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Coisas e mais coisas...

Hj foi uma quarta feira agitada, mas nada muito espetacular, a neve toda se foi hj, chuveu pouco mas constantemente, tive aula toda a manha mas de tarde tive folga, fui para uma farmacia quando a chuva deu uma tregua, mas o pior q no caminho eu acabei pegando chuva, e nao pouca, eu to um pouco gripado, comprei um remedio para gripe e uma pastilha para garganta, mas não eh nada de mais, eh q eu acho q os viros me tem como um bom hospedeiro, dai eles costumam a me pegar de vez em quando haha. Mas eu tenho outra teoria, eu acho q as vezes eu adquiro tanto conhecimento, q o meu cranio ja nao aguenta minha massa cefalica, então ela deve ser extraida pelas minhas cavidades nasais o q vcs acham? haha. Pedaços inuteis do meu cerebo nao despejadas pelo meu nariz, haha.
Daí estudei um pouco a tarde e a noite tinha jantar especial, pq hj eh ano novo chines, q eh o feriado mais importante deles, então teve ateh buffet hj! Tinha batata soute, carneiro e capelete feito aqui mesmo, tava bom! Fui na reunião da igreja e depois fui esperançoso ver o jogo do brasil para ver c tava passando em algum canal aqui, mas o unico futebol q estava passando era Alemanha contra austria, haha, eu levei meu laptop junto e fiquei procurando a globo na net, no meio do primeiro tempo achei uma radio, ficamos ouvindo ela ateh q eu achei um link para a globo mais ou menos aos 15min do segundo tempo, um pouco antes do gol! O mais legal q depois do gol a Luana ligou para mim, ela tava dentro do estadio, apesar d ela estar gritando e eu nao entendendo nada foi legal!
Agora vou dormir, uma boa noite para vcs e durmam bem com os milhares de acaros q existem na sua cama.

Nenhum comentário: