segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Será q alguem ainda le isso...

Antes de começar a escrever isso, eu queria fazer uma observação, sera q alguem ainda le isso, eu baixei a qualidade dos meus textos, se perdeu o interesse? Por favor, quem ler mande seu comentário soh para eu saber q eu nao escrevo para o vacuo, haha.
Vcs se lembram q segunda passada eu reclamei q foi chato? Entao, essa segunda foi legal, fiz prova hj de manhã, essa semana ja vou para outro nivel, não q eu merecesse, mas eu vou, haha, daí amanha a tarde vou fazer o teste oral. Hj a tarde nao teve aula, soh o sorteio do teste oral de amanha, e daí resolvi fazer um passeio, e q passeio, fiquei 3h andando hj no centro, mercado e afins. Primeiro fui em uma livraria, encomendei um livro de gramatica q eu vou pegar quarta e vou começar a estudar ele, hehe, pelo menos eh meu plano.=D. Depois dei uma voltona pq eu queria ir por lugares q eu ainda nao tinha ido, e valeu a pena.
Achei uma loja de brinquedos bem legais, tinha de tudo, mas o q mais me impressionou era o tamanho da seção de miniaturas em comparação ao tamanho da loja, e o q mais impressionava era o enfoque ás miniaturas de ferrovias, pelo jeito o pessoal eh apaixonado por isso aqui. Tinha de tudo, trenzinhos, casinhas para fazer cenario, trilhos, pessoinhas, tudo o q vc puder imaginar para fazer um cenario de trem. Uma coisa me assustou foi alguns trens q pareciam especiais, e deveriam ser mesmo. Eles custavam desde 100 euros até 300 euros, e eram pequenos, haha, se ta la deve ser q alguem compre, nao eh verdade?
Achei uma loja q vende roupa barata quando eu precisar tb, haha, calça jeans por 10 Euros, camiseta por 5, mas eh bem cestão mesmo, haha.
Fui no mercado tb, comprei algumas coisas, frutas, as de sempre, maça, laranja e kiwi, comprei suco, queijo, outras coisas e um livro infantil. Livro infantil? Isso mesmo, deixa eu explicar melhor.
Quando eu fui no mercado da ultima vez vi q existia aqui na alemanha uma coleçao de livros que falavem sobre tipo q um time de futebol, eh uma coleçao de uns 12 livros, comprei o primeiro pq eu vi q nao era impossivel de ler. Essa "turma" tem um monte de coisa, Filme, Cd, bonequinos, parece ser bem famosa, eu queria algo legal, divertido e facil de ler para mesclar ensino e diversão, hj a noite eu li ja 1 capitulo, a passos de tartaruga claro, mas pelo menos ja eh um começo, haha.
Pretendo q essa semana seja mais estudiosa para mim, estou preparado para isso, mas eh claro q eu vou aproveitar tb, hehe.
Um grande abraço para todos e uma semana abençoada para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

GUGUINHA

Nem tudo se aprende em livros, é obsevando, e tendo interesse que se adquire cultura e conhecimento.
Estamos com saudades, que bom que vc faz este diário...melhor ainda quando vem fotos... quero imprimir e dar para as omas lerem...elas vão ficar bem felizes.

Beijos