sábado, 16 de fevereiro de 2008

E ai galera!!!

Tudo bem com vcs, acabei nao escrevendo sexta não eh verdade? Mas hj conto como foi ontem e hj, e eu tenho 15 min para isso c nao conseguir acabo amanhã.
Sexta foi um dia normal, aula de manha, fui ao supermercado a tarde, a noite senti saudades da familia, sexta a noite bate saudades mesmo. Mas a ligação da Luana e da minha familia me fizeram muito felizes e sem dúvida depois me senti muito bem.
Hj de manha fui para igreja e pela primeira vez almocei no sabado aqui na escola, depois as 4h fui para a reunião dos Jovens, depois eles fizeram batata frita assada, umas linguiças de frango e algumas verduras e a gente comeu la, foi gostoso. Depois fomos 5 pessoas para correr no kart.
Era um kart indoor, bem legal, e tava friu hj, caramba como estava friu. Daí a gente correu, eu gostei bastante, valeu a pena mas podia ser melhor, as pessoas aqui nao tem muito senço de competitividade, hehe, deixam passar, o legal eh ter q ficar lutando para passar e tal. Alem do mais eu corri sem luva, e foi meia hora de corrida, quando ja tinha dado 20 min, eu ja tava cansado, meus dedos estavam congelantes e ja deu vontade de parar, haha, eh q uma volta c dava em 40s, nofinal das contas demos umas 46 voltas, ou seja, cansa. haha
Vim para casa, tomei um banho gostoso e daqui a pouco vou dormir, um soninho gostoso e espero q vcs tb durmam um sono reconfortante de domigo.
Um grande abraço do guguinha.

Nenhum comentário: