terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tudo muda, até ber muda.

É...depois de quase um mes escrevendo neste espeço virtual, as novidades começam a ficar escassas (é com ç ou ss? sei la). Antes eu ja sabia o que escrever antees de começar, agora tenho de pensar um pouco antes de transcorrer o texto.
De certa forma é aí q está o desafio, fazer com que este texto seja tão atrativo quanto um dia de muitas atividades e novidades, mas eh incrivel, enquanto escrevo me veem em mente coisas q eu devo escrever.
Os dias estão passando, daqui a quase um mes vou me mudar para Konstanz, daí as novidades vao começar a aparecer novamente, isso é bom. Mas hj eu senti um pouco de medo por causa da lingua. Eu fiquei de baixa estima pq tinha um tipo de exercicio q eu fui bem mal, mas o engraçado q é o mesmo tipo de exercicio em q no ingles tambem a facilidade nao existia. Gramatica, sempre a maldita gramatica, eh engraçado, eu sei q as pessoas entendem o que eu quero dizer quando eu falo, pelo menos isso, mas eu sei tb q a estética gramatical deixa muito a desejar. Eu tive receio hj de nao conseguir, e pela primeira vez me veio na mente, o q estou fazendo aqui? haha.
Eu tb tava com um pouco de dor nas costas perto do pescoço, pena q minha namorada nao ta aqui pra me fazer uma massagem, haha.
Eu nesses dias to tentando sempre ligar para minha familia, mas o tel de casa nao ta recebendo ligaçoes =(, haha, mas tudo bem eu sobrevivo.
Um grande abraço e termino com a frase do grande filosofo:
"tudo sei é q nada sei" em outras palavras, nao estude muito, pq cada vez mais vc vai perceber q vc é burro, haha.

3 comentários:

Anônimo disse...

OI QUERIDO

NÃO ESQUEÇA QUE DEUS NÃO DA TODOS OS DONS PARA UMA PESSOA SÓ PARA QUE ELA NÃO FIQUE SE ACHANDO!!!!!
QUANTA CRIATIVIDA NESTE TEXTO !!!!!
APROVEITE ESTE LOCAL PORQUE TÃO CEDO CREIO QUE NÃO VOLTAS MAIS AÍ.

BEIJOS

Anônimo disse...

guguinhaaa
relaxa, porque dias sem nada o que fazer ai... ainda sao dias na alemanha... mas dias sem nada o que fazer ou contar aqui..... sao apenas .. sei aç... entendeu seu raciocinio????
saudadeeessss e thaks again por realimentar meu vicio com how i met you mother!!!
ahhahah
bjs e nao morre de tedia ai nao ta?? qqr coisa sempre ha um basquete hehe
bjsss te amuuu

Anônimo disse...

E aí!!!!

Cade você!!!!faltou assunto!!!.
Teus detalhes sempre nos alegram, seja o que for.
Te amamos.