Acordei hj 5h20 da manha, pus minha roupa q eu já tinha separado, e fui com pressa para o Bahnhof pegar meu trem matutino. Foi uma viagem legal, cheguei as 10h30 no lugar q na hora fui descobrir q não era uma igreja, mas sim um lugar q eles arranjaram para a programação, pq o pessoal q nora naquele lugar vai na igreja de Darmstadt.
Consegui pegar a escola sabatina e o culto, tinha muito africano, alguns brasileiros e poucos portugueses, o Rivelino pregou e tinha um cara fazendo traduções. Então teve um tradicional junta panela, e eu comi, claro, eu acho q foi a primeira vez q como feijão desde q eu cheguei. Eu não sei pq, me deu vontade de levar a flauta junto, e vcs sabem q eu não passo vontade, e eu perguntei c eu não podia tocar tb, depois eu percebi q o programa inteiro seria do Joel, aquele primeiro q eu tinha encontrado, ele cantava, tocava piano e falava, mas apenas tocava e cantava simultaneamente, haha. Mas eu toquei, aquela musica q te o coro “A Deus, seja a glória......com seu sangue lavou-me, seu poder transformou-me a Deus seja gloria pelo que fez por mim”. Gostei de ter tocado, errei um pouco pq a partitura era meio pequena e eu tava meio longe, e eu fui mais na raça do que lendo, haha. Mas foi bom ter louvado a Deus.
Depois teve um café da tarde, comi uns bolos, daí peguei carona com um senhor de vasta experiência cronológica, ele era professor e ficava corrigindo as coisas q eu falava errado em alemão, haha, isso foi bom, pelo q eu entendi, ele falava, Alemão, inglês, tcheco, português, francês, árabe e um pouco de russo pq eh parecido com Tcheco, pode isso? Ele me deu carona ate a estação central de Darmstadt, uma cidade bonita, q já foi capital de uma parte da Alemanha a muito tempo atrás, deu vontade de visitar, o problema q a noite não da para fazer nada e o centro era meio longe do Bahnhof daí seria difícil eu ir e voltar andando. Mas uma cidade q eu agora tenho vontade de fazer um turismo.
Daí peguei um trem para Frankfourt q e praticamente do lado, e então me impressionou novamente o tamanho desta estação, eu não sei se eh pq minha cidade é pequena, mas esta estação era bem grande haha. Entrei em uma loja de revistas q era muuuuito grande, tinha de tudo! Agora to pegando um trem chamado ICE que traduzindo a sigla poderia ser trem Inter-cidades-Expresso. Eu to nele mesmo agora, a 180km/h indo de Frankfourt para Karlsruhe q eh todo chique aqui o negocio, depois vou pegar um trem q vai a 40km/h por 1h30, esse eh um saco, mas tudo bem. Pelo menos ta escrito aqui no papel q as 23h to em casa e eu sei c nada de espetacular acontecer eu vou chegar la neste horário.
Puxa, chega neh? Eu to escrevendo agora no Word e pretendo soh colar no Blog depois, se nada de mais interessante acontecer, ele vai acabar aqui, mas quem sabe ele não continua.
Finalizando eu ouvi uma frase q eu gostei muito em uma musica, ela diz “Milagres só acontecem para os que crêem em milagres”. É claro! Se vc não acredita no poder divino o milagre pode ser uma simples coincidência, ironia do destino, ou coisa parecida, mas feliz eh aquele que acredita que existe alguém que pode fazer mais por vc. E vc, acredita?
Um comentário:
eu acreditooooooooooo
entaum otimo.... novas esperiencias no sabadooo e novos amigos nao e mesmo???
tudo deve ter sido LEGEN...... DARY
hahahahah
q bom q seu final de semana foi bbommm
segunda feira estarei indo pra faculdadeeee
ore por mimmm
bjaooo
te amuuuuuuu
Postar um comentário