domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sabado e domingo...

AS FOTOS DE HJ SÃO DO PASSEI DE SEXTA, DE KARLSRUHE.
E ai pessoal, como foi o fds (fim de semana) de vcs? O meu foi ótimo, sabado de manhã fui a igreja, almecei de novo na casa do Cristian, q foi o cara em q au almocei da segunda vez e me levou para passear, e a tarde toquei flauta em uma programação q era tipo tarde dos talentos, foi bem legal, toquei "Deus o pode" e fui acompanhado pela namorada do Cristian no violão, saiu bem legal. Depois fui para Stutgart de novo para aquele programa "Generations", e daí tinha um grupo de louvor de Rotherdam, q fica na Holanda, só que o Christian e a nomorada dele não gostavam daquele estilo de musica, eu tb nao me sentia muito bem, tipo a galera meio q pulando la na frente, e tudo aquilo q no Brasil a gente ja conhece. Depois na volta passamos na casa da Petra, q foi a pessoa q no primeiro sabado me convidou para almoçar e acabei descobrindo q ela e o Cristian eram irmãos! Eu nao sabia! Pq eu tinha visto ela no primeiro sabado e ele no segundo e eu nem imaginava isso.
Então, daí voltei para casa, assisti um filme no meu pc e dormi.
Hj de manha passou um chines no nosso quarto e convidou para a gente jogar basquete, haha, eram 10h e a gente tava ainda dormindo, mas foi muito bom, hj tem um sol muito gostoso aqui e a gente jogou, hj eu tava empolgado, acertando um monte de cesta!! Me lembrei do meu tempo de IAP, acordando de manha cedinho de domingo para ir jogar basquete, soh q la era bem mais quente, hehe, mas hj consegui jogar de shorts e camiseta, muito bom essa sensação, daqui a pouco é o almoço, e eu pretendo estudar um pouco hj a tarde. Um abraço a todos e sejam muito felizes pq a felicidade é algo q a gente procura, mas normalmente dos lugares errados. E é como aquele negócio q a gente procura e nao consegua acher, é no momento q a gente nao ta procurando, nao ta se matando de procurar e de se estressar, e que a gente começa a fazer outras coisas é q a gente encontra, e normalmente em um lugar mais simples e facil q vc pensa, como eu não fiz ou pensei nisso antes?

2 comentários:

Anônimo disse...

oie gatinho :)

estou aqui acompanhando suas aventuras e lendo todos os dias..quer dizer as vezes num dia acba lendo os atrasados hehe mas eh soh pra falar q suas hsitorias e descricoes estao mto legais e fazem me sentir + perto d vc..profundo o comentario da felicidade..assino embaixo e ainda complemto dizendo q a felicidade n eh um lugar e sim o caminho..saudades de vc..te amo muito..espero q as proximas 2 semanas voem :)):):)

Beijos..seja muito feliz na semana!!!

Anônimo disse...

oiii
adorei o comentarioo de sorvetiiiiiiii putssss esses sorvetes italianos, alemaes, holandeses, de qqr lugar devemser deliciosos.. ahahhaha masss o mignom daqui tbm e bom
hahaha
brincadeiras a parte, seu passei deve ter sido mto bom mesmo, achei aquele palacio muito bonito
uma otima semana guguinha
te amu
bjsss