sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um mes se passou...

Nossa, eu ja to um mes aqui, eu quase nao posso acreditar, como o tempo passa rapido, eu nao quero trabalhar muito pq quando a gente trabalha o tempo passa mais rapido e demora menos para a gente morrer, haha, zueira, mas ao mesmo tempo eh uma sensação gostosa, essa de q a semana foi produtiva, q as coisa estão andando e q tem um fds pela frente para descançar, eu mais nem to tão triste q no fds nao tem nada para fazer pq amanhã ja tenho programa de manha e a tarde em Wurzburg, e o melhor, eu vou ganhar carona de um polones q mora aqui em Lohr, maravilha em? E ele foi bem jentil, pq disseram na frente q tinha uma visita brasileira, q morava em Lohr, ele q veio falar comigo e pegou meu cel e ainda ligou para mim hj a noite. Uma bençao do ceu.
Hj meu dia foi bom, trabalhei, fui no mercado, depois fiquei em casa, limpei meu quarto, tirei do varal e dobrei minhas roupas q eu lavei na quarta e é isso ai.
Ei to sentindo falta dos comentarios, haha, eu escrevo pra vcs quase todo dia, eu queria saber tb de novidades suas. Bjus para todos mas principalmente para a minha familia. Amo vcs.

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUEEEE LIMPOU O QTO??
ahahhaha zuerinhaaa
te amo guga, se cuida, e e bom estar cheio de coisas divertidas pra fazer mesmo!! bjooo