segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sobre ontem e hj...


Oi pessoal, desculpa por ontem não escrever aqui é q eu tava bem cansado. Eu acordei cedo ( contando do domingo, ontem), 6h da manhã para ver o Brasil na final do vôlei q acabou perdendo, foi incrível, tudo do Brasil q eu assisti ele perdeu, ainda bem q eu não assisti nenhum jogo das meninas do vôlei, haahaha. Depois assisti a final do Basquete fiz meu almoço e vi o encerramento das olimpíadas, resumindo, eu já decidi q eu ficar no mínimo 3 anos sem ver jogos olímpicos, hahaha.
Depois fui dar uma volta de bike para o lado contrario de Gemündem, q eu fiz semana passada, foi legal, foram 40 km de viagem e tirei umas fotos bem legais, vc vão ver ao decorrer da semana, hehe.
Quando tava voltando percebi um amontoado de pessoas em frante a um palco feito em cima d um barco, ia ter um show, vi q custava 49 euros, ai q facada, daí fiquei d longe em cima d um morrinho q dava para ver ateh q mais ou menos mas ouvir q era o importante dava. E fiquei la 2 horas ver o pessoal tocar, era um cara q tocava meio q rock misturando com musica típica austríaca, pq a banda era de lá, e misturava uns instrumentos tb, era divertido, mas não assim para ficar escutando sempre. Eles valorizavam bastante os instrumentos, soh o cara principal ele cantava, e tocava acordeom, trompete, um chifre estranho, bombardino e violão. Haha, e tinha mais umas 8 pessoas la.
E hj? Hj é segunda, nada d mais, o pior q nada mesmo, fui trabalhar e fiquei fazendo coisas, bjus para todos e tudo de bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Guga!
Pelo jeito você já fez sua atividade de desbravador e fez todo o reconhecimento do terreno em redor de onde você mora heim?
Já dá até para ser guia turístico da região, hehehe
sds
Clovis