sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novidades de Lohr...

Na verdade isso é de ontem, nao publiquei pq tava sem net...mais novidades amanhã


Oi pessoal, faz tempo q eu não escrevo não é verdade? Então vou contar o que me aconteceu neste ultimo mês. Uma Boa parte do mês o resto da família estava aqui comigo na Alemanha, foi muito legal, a gente teve momentos bem divertidos, passeamos aqui pela Alemanha e Suíça, depois fomos para Londres, e lá encontramos a Luana e passamos momentos bem legais la, a gente visitou tudo que um turista deveria visitar e foi muito bom.

Depois a família voltou para a Alemnha, trouxemos algumas coisas já para a minha casa e assim, ficou bem mais fácil de fazer a mudança. Eles foram embora, uma pena, fiquei com saudades de novo, mas quem disse q eu cansei de passear?

Fui para a Áustria com o Frank e o Felipe, e foi muito legal pq este foi meio q o ultimo tempo q passamos juntos, a gente foi na quarta para Inssbruck, chegamos la, passeamos na cidade, comemos uma pizza e a noite dormimos num hostel. Na manhã seguinte, subimos a montanha q tinha la perto (de teleférico). Andamos um pouco la por cima e depois voltamos para a cidade e tomamos nosso rumo para Salzburg, achamos nosso hostel la e depois fomos passear na cidade, conhecer ela, dormimos, e no dia seguinte, fomos no museu da casa do nascimento do Mozart, pq Salzburg é a cidade dele, e fomos em uns jardins e subimos em um castelo q ficava em cima da montanha, tudo isso antes das 3h da tarde depois eu voltei para Konstanz pq queria passar o Sabado la com a galera, eles voltaram sábado mas eu voltei sexta.

Sábado foi legal, fui na igreja e depois almocei na casado René, tb porque era o ultimo dia dele la. Depois a gente foi para perto do lago e passo o dia la, fio bem gostoso o dia estava bonito.

E daí de segunda a quarta, fiquei vendo visto, arrumando as coisas, nada muito importante ou complicado. E finalmente quarta de manhã fiz minha viagem de mudança para Lohr am Main, que eu vou chamar apenas de Lohr. Depois de 6h de vigem e mais uns 20 min caminhando em um caminhozinho finalmente cheguei em casa.

Eu já tinha a chave, deixei as coisas aqui e fui passear e ver se eu conseguia adiantar algumas coisas, mas tava tudo fechado, e eu soh passei no mercado para ter algo para comer ontem a noite e hj de manhã.

Hoje(31/07/08) quinta, acordei cedo, fiz uma nova conta no banco e fiz meu registro na cidade, eu não sei q dia vou poder publicar isso, pq eu tentei achar alguma maneira de entrar na Internet.

Ontem um cara fez um “tour” de bicicleta pela cidade comigo e me mostrou como vai e volta pelos caminhos daqui, e ta tendo uma festa típica daqui, é essa semana inteira e talvez eu vá la hj para ver como q é já que ontem eu tava cansado e amanhã é sexta.

Bem, amanhã é o meu primeiro dia de trabalho, apesar de que eu acho q trabalho, trabalho mesmo só segunda mas tudo bem. Um grande abraço para todos e um bom final de semana bjao e que Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário: