domingo, 17 de agosto de 2008

Domingo...

Ola pessoal, hj foi um dia bom, nada de muito especial, mas fui com o pessoal da igreja de Aschaffenburg para Heigenbrücken e la tinha tipo um parque e passamos a tarde la, na tinha nenhum jovem, mas mesmo assim foi bom para conversar e passar o tempo. La tinha um negocio de arvorismo gigante, mas gigante mesmo, dava pra passar umas 2h em cima das arvores, mas como eu tava sozinho, e não sou taaaaaaao chegado a este tipo de coisa e ainda custava meio carinho nem fui.
Voltei para casa, toquei um pouco de violão na beira do riu e depois vim pra casa. O Joel, um cara q eu toquei flauta junto com ele no começo do ano me ligou hj perguntando sobre como tava as coisas e q ele ia fazer um programacao na igreja de Freiburg, pq ele canta, e ele perguntou c eu nao queria tocar, e eu disse q sim. Haha, soh q ele vai definir ainda as datas e tudo mais.
Bem eu vou indo nessa, uma boa semana para todos, e tudo de bom.
Esse video dedico para a susi!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guga!!!

Você é uma pessoal muito especial.

TE AMO MUITO....
Nada acontece por um acaso, que bom que vc compartilha da mesma idéia.
Fomos almoçar com a família do Jefferson e ele disse na mesa que ele é seu fã, Que fany hem...

Beijossss e boa semana

Anônimo disse...

guga, lindo suas fotos, seus comentarios e claro, o video.... vou espalahr pra todos da minha sala...
ahhah te amo maninh, vc e tudo de bom!!! e claro que vc ficou longe dos cisneis, ne?? que medo
ahhh minha festa de aniversario vai ser semana que vem, vc quer ir??
bjoss