sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O hoje é um presente.


Oi pessoal, eu estava bem escrevendo aqui regularmente mas dei uma paradinha neh? Mas tudo bem, aqui estou eu de novo, vou relatar o q se passou na minha semana. Na verdade eu tive a sensação de que ela passou muito rápido, acho q isso eh bom, não q as outras tenham passado devagar, eh q as coisas aqui tão começando a engrenar.
As olimpíadas ajudaram a passar o tempo, e os jogos de basquete no final do dia tb. Foi bom.
E hj estou feliz, estou bem, me sinto feliz, me sinto perto de Deus, com um objetivo, focado, e isso eh bom, eu acho q o homem vive para achar um propósito na vida e se sentir feliz. E hj eu me sinto feliz, apesar dos pesares q podem aparentar existir, mas sem dúvida a certeza do amor de pessoas queridas, a vivencia de uma oportunidade única na vida e a certeza q existe um Deus a nos guiar me faz crer q há milhões de razões para ser feliz.
Eu acredito q a vida seja q nem um jogo de vídeo-game, no seguinte sentido, tento a vida como o jogo tem as “fases” onde que nós devemos passar uma por uma. As primeiras são fáceis, são instrutivas, onde que se pega o jeito da coisa. E depois vai ficando cada vez mais difícil, mas ao mesmo tempo você vai adquirindo novos “recursos” e “habilidades” q no começo vc não tinha.
Mas aqui está o mais importante, o legal do jogo é simplesmente jogar-lo, apesar de a pessoa desejar ansiosamente chegar ao seu fim, quando chega ele acabou, acabou o prazer de se jogar. Pessoas as vezes usam manhas, truques, para conseguir chegar ao final mais cedo, mas esquecem q o divertido eh o desafio.
A vida eh assim tb, o importante é termos um objetivo, mas em vez d nos concentrarmos só no final, aproveitemos a caminhada, vamos ver a linda paisagem q nos rodeia, ver as flores, conversar com as pessoas. O gostoso da vida é ser vivida a cada instante, e ter sempre um norte, mas aproveitar conscientemente o agora sabendo q isso refletirá no que a pessoa será no futuro.
Como eu vi em um filme q vi recentemente: “O ontem se foi, o amanhã há de vir, o Hoje é uma dádiva, se não fosse por isso não seria chamado de PRESENTE”.
Um feliz sábado a todos e que Deus os abençoe ricamente na paz do Senhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Sábado

É isso aí a vida é um jogo que todos que acreditam em Deus vão ganhar....
que fotos lindas!!!
Beijos

Anônimo disse...

O que é um pontinho rosa no armário........

um cuPINK..HE..HE...