sábado, 23 de agosto de 2008

Sabado legal...

OI pessoal, to feliz mas to cansado por isso nao vou escrever muito, fui para Wurzburg, e fiquei la ateh as 7h30 da noite, foi bem legal, amocei na casa de uns irmãos e eles tem la um tipo de grupo q se reune sabado a tarde, nossa foi muito bom. Cheguei em casa, fiz batatas em formato de sorriso e acabei com a felicidade deles e transferi para a felicidade do meu estomago.
Bem pelo visto nas próximas semanas vou continuar a ir para Würzburg, e o meu programa para amanha ta feito. Final de volei as 6h da manhã depois final do basquete e depois final do Handebol, pra encerrar bem as olimpiadas e se enjoar de ver esporte.
A foto eh d wurzburg na primeira vez q fui la.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAH
como a vida e um jogo, por isso que vc gosta de jogar ne??
e se for um jogo de futebol? ou de corrida? pu da barbie!!! e que depende da pessoa ne??
ahhahahah
coitadassss das batatinhasss
saudade !!!
queria vc aki nu meu niver :(:(
bjo te amo!