sábado, 2 de agosto de 2008

Primeira sexta e sabado em Lohr...

FOTOS LEGAIS (MINHAS)

Foto
Foto 2
Foto 3

Oi galera, eu sei q ainda nao deve ter muita gente q deve ter lido isso pq nao teve nenhum comentario da ultima postagem, mas eu sei q com o tempo eu vou voltando a ter credibilidade pelo fato de estar escrevendo mais aqui, entao, agora eu vou contar como foi meu primeiro dia de trabalho e meu sabado.
Sexta de manha fui na Werk 1 (Fabrica 1) eu trabalho na Werk 2, mas como la é tipo o RH fui la entregar os documentos e os trouxas me aceitaram mesmo na empresa, haha, zueira. Daí pegeui um bus pra Werk 2, e então encontrei meu chefe, ele me falou uns negocios, na verdade um monte de negocios, a principio eu entendia quase tudo o q ele me dizia, mas era muita coisa, muito rapido e com um sutaque q eu nao to acostumado ainda, mas tdo bem, almoçamos, encontrei um peruano no almoço q ja ta a mais de dez anos aqui na Alemanha, e logo depois do almoço fiz um treinamento, voltei, e na verdade nao tinha mais nada o que fazer, pq o seu Ralf Rutchenheuter (como ele se chama)tinha q resolver uns negócios, entao fiquei lendo uns negocios q ele me deu e as 3:15 peguei o ultimo bus q tinha para a werk 1 q é muito mais perto daonde eu moro.
Depois fui para Aschaffenburg, a cidade de verdade q fica mais perto daqui, e consegui arranjar essa net, q apesar de lenta da pro gasto, mas q me impede d colocar fotos aqui, por isso desculpe, mas fica bom para exercitar a imaginaçao, haha.
Hj fui na igreja, teve junta panela, conheci uma brasileira q eh casada com um alemão, ele trabalha com usinas atomicas e a pouco tempo esteve em angra dos reis. Nao tinha muito jovens pq a maioria (seis) estavam viajendo pq agora sao ferias. Voltei para casa e faltavam 5h para o por do sol (16:00), tudo bem, dai fiquei tocando violao e flauta, acabei até gravando uma musiquinha, hehe, vou ver c mando o link mais tarde para vcs. Depois fui para fora (19:00), para a margem do rio, e fiquei tocando violao, apareceram 2 garotas, q eram filhas do cara q tipo sempre ta junto com a mulher q aluga a casa aqui pra mim, esse mesmo q me mostrou Lohr de Bike. Daí elas puxaram papo comigo e fiquei conversando com elas. Só para q conste elas tinha 10 e 8 anos, haha. Daí elas queria bricar com a bola de ficar um chutando para o outro. Mas adivinhem, a bola caiu no rio e a correnteza tava levando embora, e adivinha quem teve q salvar, eu mesmo, fui e pulei no Main. Eu ja tava acostumado com o gelo do Rhein e do Bodensee, fiquei chocado como estava gostosa a agua. Salvei a bola e depois elas entraram tb e nadamos um pouco no rio. No fundo eu acho q desde o começo elas queriam entrar no rio. =D.
Voltei para casa com fome e nao tava afim de comer soh pao com queijo, peguei um resto d arroz q fiz na quinta, piquei uma cebola, e tinha um frango aqui e queria fazer uma sopa, mas é claro q guga na cozinha sem desastre nao eh guga cozinhando, tinha um vidrinho de pimenta do reino, acho q era, uma pretinha q nao eh tao forte, e queria colocar um pouquinho, soh para dar um gostinho na sopa, mas tava grudado no fundo e acabei batendo e caiu um monte, mas um monte mesmo na sopa, tentei tirar, consegui alguma coisa mas nao teve jeito, a sopa ficou preta. haha.
Tive que tirar toda a agua e comer o arroz e o frango sem aguinha, deu pra comer, ainda com um paozinho ficou bom, mas haha, foi divertido, como tudo, vivendo e aprendendo.
Bem amanhã é domingo, quero nao fazer nada, haha, vou passar na festa q ta tendo aqui, bem festa do colono assim, dai amanha eh o ultimo dia, acho q vou dar uma passada la para ouvir as musicas tipicas e comer um Bretzel gigante q tem la.
Bjus para todos e um bom resto de FDS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guga!

Puxa vida! Quantas atividades num só dia!
Veja o lado interessante, hehehe, de que mesmo neste f.d.mundo tem muita coisa boa pra fazer.
Fique firme em com fé de que tudo vai dar certo, OK!

Um abração

Anônimo disse...

OI GUGA

Estou com saudades de vc.
Não se preocupe logo vc fará outras amizades que irão fazer parte da sua história.
O povo alemão gosta também disto. Este lugar é muito lindo também.
"Quem toca/canta seus males espanta"que musica legal!!!
Desejo uma semana de sucesso para seu novo desavio que vc vai ver que não é tão grande pois vc tem muita capacidade...também estou descobrindo que vc é MUITO criativo, pois para fazer tudo que vc está fazendo precisa de criatividade.
Um abraço e Deus lhe acompanhe em tudo.
Beijão

Anônimo disse...

Oii Guguinhaaa..
nossa me diverti muito lendo seu post aqui..hauhaua..pimenta na sopa..amizade c as menininahs..q legal qto a hsitoria e calro o amis importante nao desanime..DEus tem grandes palnos e supresas boas preparadas pra vc..com ctza n eh a toa q vc esta nessa cidade..vc eh amis q um vencedor nunca se esqueca disso Te amo..uam super semana com ctza coisas mto legais estao por vir..um beijo..vc tem uam grande torcida..
;)

Anônimo disse...

calro.. sempre os mesmoq ue escrevem... habha mas a gtne fica mto feliz em ler!!! se liga maninhoooo.. eu li uma reportagem hj de um cara que so viajava e lembrei de vc!!! ahahhahah
mto divertido suas aventuras, e a gnte nem nadou :(:( tambem ne, tava QUENTEEEE!! hahahha
bjo guu te lov maninhoo