quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Conhecendo Würzburg



Olá pessoal, sou eu de novo, estou feliz pq hj foi meu ultimo dia de trabalho da semana e vou aproveitar o tempo para descansar um pouquinho. No trabalho foi tudo bem, mas depois do trabalho, sei la, deu vontade de ver coisa nova, só não ficar no meu Lohr que é um Loch, e Fui passear em Würzburg, e então dei uma volta por la, a cidade é legal grande e bonita, como não tinha muito tempo soh dei uma andada mesmo pelo centro e vi como eram as coisas. Gostei fiz uma coisa diferente. HA! Eu comprei um passe q vale ateh 15 de setembeo, 35 euros e posso viajar por toda BAYER o quanto eu quiser com os trens regionais, eh tipo ticket de ferias. Bem, eu acho q eh isso ai,

tudo de com para vcs e uma otima noite, ah! amanha eh feriado aqui, vol folgar, uhuu, haha, teh mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

huuumm gatao... qeur dizer que vc vai viajar ai pelo mes inteiro ne????
ahahahha
que lindo que vc ta bem!!! recebeu minha msg q eu te mandei no cel???
to cum saudade maninhoo
se cuida bebe