quarta-feira, 27 de agosto de 2008

FELIZ ANIVERSARIO SUSI!!!!

MUSICA ESPECIAL PARA A SUSI

MENSAGEM FALADA PARA A SUSI

É triste querer dar um abrço e estar longe, é triste ver pessoas celebrando mas não partilhar de momentos especiais.
Mas é bom saber q uma pessoa amada completa mais um ano de vida, é bom saber q mesmo longe esta pessoa guarda um cantinho do coração para mim.
Bem, feliz aniversário susi, q Deus te ajude muito na sua vida, e continue assim, uma menina querida amavel e sem dúvida vc é uma pessoa epecial para mim. Hj naquele momento do meio-dia tenho q confessar q rolaram algumas lagrimas do meu rosto d saudades, tudo o q eu queria naquele momento é te dar um abraço bem forte, dizer q eu te amo e q vc eh muito especial e vc me dizer q eu era puca-saco, haha.
Susinha, maninha querida do meu coração, um grande abraço e nem preciso dizer q to com saudades neh?
A foto abaixo é uma homenagem de 2 pessoas que te amam muito, acho q vc vai reconhecer, bem estamos com saudades d vc. Um bjão e que Deus te abençoe muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

maninhoo!!!
:D:D:D
vc e tudo de bom, e apesar de a gnte sempre ter brigado, eu nao podia ter tido um irmao melhor!! obrigado por tudo!! te amo muitaooooooooo