segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fim de semana legal...

FOTOS DA MINHA VIAGEM COM O FRANK E O FELIPE NA AUSTRIA.

Oi galera, como foi o fds de vcs? O meu foi legal! Sabado fui na igreja de Darmstadt q tem um grupo q fala protugues la, foi bem legal poder passar um tempo com eles e ficar assim, a toa mas com pessoas junto. Daí comemos la e fui para casa do Rivelino, ele um brasileiro, de Mossoró-RN, muito atrivo na igreja, gente boa, cientista e fala muito bem. A gente passeou na cidade dele, Mainz, a cidade em q o Gutenberg imprimiu a primeira biblia, a gente deu uma volta na cidade, eu passei em frente ao museu do Gutenberg, onde a biblia q ele fez ta la e tudo mais.

Domingo fomos para um churrasco com esse mesmo pessoal da igreja, tinham brasileiros, portugueses, algolanos e moçambicanos, e foi bem legal, conversamos um monte, e no final da tarde voltei para o meu buraco.
Fiquei feliz hj, pq descobri q chego em 20 min no meu trabalho de bike, eh bem tranquilo e eu posso agora acordar as 7h pra trabalhar, hehehe, e tb hj ja tive mais coisas para fazer, o tempo passou rapido e com o tempo vou me acostumando com as coisas, ou seja, ta tudo muito bom.

To conseguindo acompanhar mais ou menos as Olimpiadas, quem me conhece sabe q eu gosto de ver esse tipo de coisa, mas agora depois do trab eh ligar a TV mesmo e curtir um pouquinho o q dá.
Um bjo a todos!

OBS: As fotos sao da Austria, haha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guga!!!

Que vidão Hemmmmmmmmmmmmm
Agora com a bike fica tudo mais facil, é só colocar ela dentro do trem e vc pode ir onde quizer.
Beijos saudades

Anônimo disse...

oi gugalae
so rpa constar que li
te amo bjao