sábado, 16 de agosto de 2008

O sabado eh um dia feliz...


Meu sábado foi legal, ele não foi nada do que eu planejava, mas nem sempre o q a gente nao planeja é ruim. Eu acordei as 8h45 sozinho pq meu cel nao tocou, desde q eu vim aqui ele não tinha falhado. O trem q eu ia pegar para Wurzburg saia bem na hora q eu acordei e o pra Aschaffenburg saia meia hora depois. Percebi q era pra ir para Aschffenburg. Fui la, tive a escola sabatina com os jovens (2), mas o legal eh q era o pastor q tava fazendo, foi muito bom, e conversei com eles, eles gostavam de jogar basquete eja fiz um contato q talvez de certo, amanha a igreja vai fazer um passeio em um lugar e eu me escalei para ir junto, haha, melhor do que ficar em casa neh? Convenhamos.
Voltei para casa, fiz meu almoço, arroz com legumes, e fiz um feijão e misturei com a carne q sobrou, na verdade eu fiz comida para 2 pq sobrou exatamente a metade, pelo menos eu tenho mais 1 almoço, haha. Mas como eu cozinhei tarde eu terminei de comer eram umas 3h30 da tarde.

La pelas 6h fui fazer um passeio de bicicleta, fiz uma volta, fui por um lado do riu até gemünden e depois voltei pelo outro, mas sabe pela segunda vez no dia sentei Ele me guiando, depois do despertador, eu tive a impressão de que a mochila estava caindo da bike, desci, quando olhei para o lado, vi um por-do-sol lindo nas montanhas e no lago, um presente de sábado para mim, mas não acabou, quando vi vieram quatro cisnes, dois grandes e dois pequenos, representando a minha família, para eu saber q tinham pessoas pensando em mim. Podia ser 1, 2, 3 ou 5, mas foram 4 dois grandes e dois pequenos.
Terminei minha volta, voltei para casa, tomei um sorvete de flocos com abacaxi, q por sinal ficou muito bom, e depois fui fazendo as coisas aqui no pc, o sol já tinha se posto, daí veio uma voz, liga a TV, fiz uma oração de por-do-sol, agradecendo pelo sábado e vcs não acreditam, pela terceira vez em um dia, tava passando bem na hora a decisão dos 50m metros da natação, e eu não sabia o resultado, torci q nem um loco e até gritei quando o Cielo ganho, foi engraçado o alemão gritando Cielo ta bem, ele vai ganhar, haha, divertido.

Eh interessante a reação das pessoas, ele foi a único nadador q na piscina pulou, esbravejou, chorou, comemorou, o resto levanta a mão e olha la, eu pensava q era pq eles estavam cansados, mas depois d ver a energia do nosso brasileiro, haha, foi divertido, deu pra encerrar com chave de ouro o dia.
Bem, eh isso ai, uma boa semana para todos. E não se esuqueçam. “Todas as coisas contribuem para o bem daqueles q amam a Deus”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhh que linda família!!!

Tem algo de errado a mãe maior que o filho??????? He..he...

Que pratos chiques!!!!
Vou poder me aposentar da cozinha..oba!!!!