quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Nada de mais...


E ai pessoal, semana de trabalho e tudo mais, não tenho muito o que falar mas decidi que vou sempre postar aqui para a galera saber o q esta comigo. To trabalhando normal, a tarde venho para casa, mecher um pouco na net e depois eu siao para fazer algo. Eu tinha visto na net no trabalho q o pessoal da empresa jogava basquete a uma cidade a uns 8-10 Km daqui as terças-feiras, e ontem fui eu, andei uns 40 min de bicicleta sem parar e cheguei la, soh q os jogos soh vao comecar no meiop de setembro, haha, mas foi legal para passear. Aconteceu uma coisa interessante ontem, eu pensava q minha lanterna não funcionava, e eu queria ir para la o basquete mas eu sabia q se tivesse eu teria q voltar a noite, mas quando tava vonltando do trabalho para casa de Bike sem querer um bati no dinamo, com meu pé, e daí ele encostou na roda, e na verdade eu vi q ele tava funcionando, eu soh nao tinha testado, pq tinham me dito q nao funcionava, tipo na hora fiquei bravo q tinha batido, mas c nao fosse isso eu nao saberia q a lampada estava funcionando. Mas no final nem acabei precisando, haha!

Hj meu chefe nem tava aqui mas mesmo assim trabalhei normal e consegiu terminar tudo o que ele tinha pedido para fazer, e no final do dia joguei um baskt legal na praça, finalmente tinha mais pessoas la para jogar, haha, e foi divertido, a agora tomei um banho e vou ir dormir, amanha eh meu ultimo dia da semana do trabalho pq sexta eh feriado daqui. Então, a gente c fala. Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Guga!!!

De cabelo cortadinho hemmm!!!
A aí esta quente...não acredito!!!!
Tem a calça viajante ... e agora a
biscicleta viajante He...he... da para escrever um livro.

Beijos