sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sexta de Feriado...

MUSIQUINHA QUE EU FIZ HJ!!


Oi galera, mais um dia se passou e a semana tb, parece q foi ontem q eu tava aqui empolgado q eu ia para Darmstadt, e isso eh bom. Hj meu dia foi assim, acordei, falei com a Lu, o q salvou meu dia, pq tanto ela quanto eu tinha mos o dia de folga, e a gente c falou por umas duas horas, na verdade quse eu falei o tempo inteiro, eh engraçado quando a gente passa muito tempo sem conversar com pessoas, quando tem a oportunidade desembucha. Haha. Depois fiz meu almoço, q ficou gostoso por sinal, e dai fiquei mechendo aqui, fiz mais uma musiquinha, fui jogar basquete mas choveu. Daí la pelas 7h foi o horario mais chato, eu me senti sozinho, naquele momento, tipo, normal neh, quando vc nao tem contato com ninguem. Mas daí tomei meu banho, falei com Deus, e eu tenho certeza q Ele me deu uma animada, falei com o Frank no msn, ateh fiz uma versão em portugues para uma musica alemã, haha, mas eh incrivel, a criatividade brota com esse negocio de ficar sozinho, as vezes eu fico tendo umas ideias muito boas, mas tem q tomas muito cuidado na linha tenue entre a criatividade e a loucura.
Estado geral: Estou feliz, esperando para falar com minha familia e feliz pelas benção de meu Deus.

Nenhum comentário: