sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Minha semana...

Olá pessoal, q feio neh? Não escrevi por 1 semana, eh q tambem eu fico cansado d ficar na frente do computador q dai fico com preguissa de escrever, haha, mas vamos la. Onde parei? a sim, desde domingo.
Domingo eu fui para a Spessart Fest, q é a maior aqui da região no ano inteiro, tinha tipo um parque de diversões, e tipo um lugar coberto onde q o domingo inteiro das 3h da tarde ateh a noite ficou tocando uma banda tipica alemã. Domingo eu tava meio mal, sem muito o que fazer, as coisas q eu mais queria era ter compania, algo para fazer e uma bike para poder me locomover. Mas no final do dia fui la, tomei 1 litro de Spezi (que é coca com laranja misturado), pq eu tinha ganhado um vale cerveja da empresa, mas dai como eu queria tomar alguma coisa naqueles canecões (1 Litro) daí eu tomei o refrigetante. Comi tb um bratzel gigante e essa foi a minha janta.
Sobre o trabalho, eu considero essa semana como boa, foi legal eu acho q com o tempo eu to conseguindo conquistar a confiança do meu chefe, q é legal, não eh velho deve ter uns 30 e poucos anos, e o legal eh q eu to ai no meio fazendo as coisas e assim pegando o jeito de tudo. De mais não teve nada de super-interessante q me veio agora na cabeça, mas no mais foi uma boa semana, e o legal eh q eu estou otimista, to feliz e to animado para as proximas semanas e creio q as coisas vão acontecendo tudo conforme a vontade de Deus e eu sei q Ele esta do meu lado em tudo.
Tanto q agora, nesses dois ultimos dias da semana aconteceram coisas, simples, mas q foram importantes para mim, uma foi q meu chefe achou alguem q queria vender uma bike, e hj eu comprei ela. Ela tem 16 marchas, eh pra mulher, eh um pouco pequena, mas o eu paguei 35 euros, e o melhor de tudo, ela eh vermelha, haha, ja tenho a minha ferrari. Outra eh q um Brasileiro q comanda o grupo de falantes da lingua protuguesa de Darmstadt me convidou para passar o sabado e o domingo com ele, ou seja, ja tenho o q fazer o final de semana, mesmo c nao for nada, vai ser dora daqui e eu acho q vai ser legal. Vc se lembra o que eu mais queria semana passada, c vc nao se lembra olha em cima de novo, tudo aquilo q eu queria Deus me deu, mas eu tenho certeza q Ele nao me deu pq simplismente eu queria, mas sim pq Ele cuida de mim e se importa comigo, se alguma dessas coisas não fossem boas para mim Ele não me daria, mas como Ele é bom, maravilhoso e surpreendente eu sou grato a Ele por todas as oportunidades q Ele tem me dado.
Outra coisa q eu tenho para compartilhar era q eu tava pensando q seria legal ter estudado 1 ano com a susi no IAP, soh para ter histórias em comum, tipo vai fazer 7 anos q a gente tem histórias separadas, e antes a gente era muito criança e nossa diferença de idades era muito grande para a época, mas eu to ancioso e com vontade de ao voltar para CTBA fazer algumas coisas com minha irmã querida, para ter histórias para contar e para passar mais um tempo com minha maninha antes q a gente fique velho e daí sim cada um tomar o seu rumo. Saudades de vcs Susinha. Para os outros q leem, não fiquem com ciumes, haha, to com saudades d todos vcs, mas isso eh o q me veio hj.
Bem acho q eh isso, um bom sabado e q Deus abençoe a todos pq Ele é bom e sua benignidade dura para sempre.
(queria por fotos mas não deu foi mal)

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo gugaaa vc realmente e um poeta!!!
eu tbm queria ter estudado com vc.... mas o importante que a gtne fe feliz, se ama e quando vc voltar nos vamos fazer travessuras!!!! ahahhaha
um super bjo e feliz sabado!!! :D:D