segunda-feira, 31 de março de 2008

Um final de semana caprichado.


Esse meu fds foi muito legal. Fiz um monte de coisas legais,sabado almocei na casa de um casal legal, os dois q estão a esquerda da foto e com um amigo deles q esta a direita. Depois a gente saiu pela cidade e ficou conversando e passeando, foi uma coisa bem legal, o dia estava surpreendentemente bonito, eu tirei varias fotos e foi bem legal.
A niote me ajeitei para a aventura do dia seguinte, q por sinal foi muito legal.
De manha a gente perdeu o horario pq a gente esqueceu q entrou o horario de verão, detalhe, a dois meses quando chegou o sol se punha as 5h, 5h30, agora ja se poe as 8h haha, dois meses e meio.
Mas chegamos la, e foi muito legal, eu fiz bastante snowboard e um pouco d esqui para ver como é, mas snow eh bem mais legal, mas infelizmente nao tirei muita foto la, na verdade nenhuma haha, soh no caminho de ida e de volta.
Hj eu to meio quebrado, mas muito feliz, eu ja meio q conseguia dominar a prancha, bem legal mesmo.
Depois conto mais da minha aventura....um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi guguinhaaa otimo q vc foi snowbordaaaa
bjss te amooo