quarta-feira, 12 de março de 2008

Rumo a Konstanz...

Bom hj é o ultimo dia q escrevo de Freudenstadt, foi muito boa a estadia aqui e acredito que aprendi um monte. Como toda coisa nova estou com um pouquinho de medo, mas eu acho q com o tempo tudo vai se ajeitar.
Eu tenho novidades para vcs. Ontem eu fiz uma apresentação aqui, sobre plantas medicinais, ficou beeeem ruim, falei um monte de besteira, esqueci um monte de palavras mas ta aí ta feito e ta documentado haha, quem quiser assistir a primeira parte é eu falando e na segunda tem mais interação com a turma. Um grande abraço e para quem entende alemão por favor, ainda estou aprendendo, mas estou tranquilo, vou ter aulas de alemao em kostanz tb, entao to sussi, haha. Um grande abraço e aproveitem os videos.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá

Que lindo!!!!Que maravilhoso!!!!
que legal!!!!!nossa quanto progresso!!! Parabéns.
Sucesso no seu novo desafio.
Adorei o filminho!!!

Beijos