terça-feira, 18 de março de 2008

Fotos da minha antiga escola de alemão, consegui colocar só agora, haha.

http://www.4shared.com/file/41171906/54b57151/Escola_de_Alemo.html

E ai galera, ta um pouco dificil de mandar noticias, as coisas aqui estão bem corridas, ainda me ajeitando e tals, mas sem dúvida um tempinho eu tenho para mandar algumas noticias. Queria dizer q estou bem, estou assistindo algumas aulas, as letras dos professores são dificeis de entender e essa semana a gente só ta indo nas aulas para ver c é aquilo mesmo q a gente quer e o q a gente precisa fazer. Aqui a gente faz aula de alemão tb, tudo bem q eu sou o q fala pior na sala, mas assim é bom pq eu aprendo mais.
Logo mandarei fotos da facul, meu quarto e tals. Me perguntaram como é aqui vou falar rapidamente, qualquer pergunta por favor façam q daí eu poço falar. O lugar onde q eu moro se chama AMH, ele tem quartos individuais, tem dois blocos o West e o Ost, eu moro no Ost e cada bloco tem 6 andares eu moro no sexto. Tem uma cozinha toda equipada com panela, pratos e talheres, geladeira, tudo. E um banheiro para cada ala do andar. Eh bem legal e eu gotei do lugar o pessoal pareceu legal.
Aconteceu um negocio engfraçado ontem, tinha um pessoal falando alto no corredor, só q era meia noite, hihi, daí eu acordei e fui no banheiro, eu nao me lembro direito mas acho q falei em portugues com o cara, haha, eh q acho q ele fez intercambio com o Brasil, daí falei tipo um oi tudo bem. haha
Um grande abraço para todos, e mandem noticias.

2 comentários:

Anônimo disse...

guguinhaaa... q funny a sua fotoo.... e vedade... da pra ver os alpes de la.. ahhahahah meuu adorei a sua vista... o lago.. as casinhas.... as montanhas, tem cara de ser um luagr bem legal pra se autistar.. hehehhehe
guguinhaa
to cum saudade.... se cuida...
aproveite ai e se divirta um monte chingando os alemaes em pertugues... hihihi zuerinha... alem do mais poÇo... nao e com cecedilha, e com SS... ta bom??? hihi myto almeao na sua cabeça ne?? bjao

Anônimo disse...

Oi Guguinha

Que vista linda, o lago, as casas que fany, não se preocupe com o alemão ele vai vim (vir), não esqueça que nós temos uma professora de português em casa...louca para tirar uma casquinha de alguém.
A Susi quer saber se pode comer os ovos de pascoa que sobraram do ano passado no freezer...he, he...não são da visconde, alias tem ainda panetone do natal, sabe...aquele que gosta muito de panetone não está aqui....
Estamos com saudades fique com Deus.

Beijos