segunda-feira, 10 de março de 2008

Ultima semana em Freudenstadt

Nossa, meu ultimo final de semana em freudenstadt não poderia ser melhor, sábado de manha fomos na igreja, e a terde passeamos pela cidade, tiramos varias fotos, a partir de quinta quando eu tiver uma Internet melhor eu mando sempre fotos e atualizo mais as coisas.

Domingo a gente acordou cedo e fomos passear em Karlsruhe, pq já era meio caminho para o aeroporto, e daí vimos o palácio q tem lá e passeamos pelo zoo de lá tb, fomos abençoados por um dia lindo e tudo foi muito bom.

Então fomos para o aeroporto e deixei a Luana lá, ela chegou bem em casa e eu tb. Aconteceu uma coisa incrível na volta para casa, pq o ônibus q eu peguei era pra fazer um trajeto em 31 min, o q fazia eu correr o risco de perder um trem das 4:38 e depois soh pegaria o das 5:29, mas preferi arriscar, vcs acreditam q o ônibus levou 10 min a menos do esperado ( tudo bem q soh fui em no ônibus a viagem inteira) e saí correndo do ônibus, literalmente, e peguei um trem q saía as 4:29 q era bem mais rápido! Tipo, eu entrei no trem e ele saiu!

Hj já estudei de manhã e tals mas a cabeça já não ta mais tanto aqui, ta mais em Konstanz, já descobri q la vou fazer aula de alemão tb, mas caramba, vai ser muito diferente la.

Um abraço para todos e uma boa semana!

Um cara tava atravessando a ponte da amizade e daí chegou um distinto homem por traz com um revolver e disse:

-Jo soy Paraguayo, eu vim para te matar!!!

- Para que?!?!?!?

- Paraguaio

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Guga!!!

Deus realmente está no comando de todas as coisas...que bom que você confia no poder DELE!!!!
Que negócio e este de fazer piada de inteligente!!!! a gente tem que pensar muito....he..he..he

O SUJEITO ENTRA NA LOJA DO SALIM E PERGUNTA:
- Salim está?
- Salim foi pro Pará!
- Que pena! Logo hoje que vim pagar a minha prestação.
- Non, Non, o senhor non entedeu.Salim foi propará o recibo.

Beijão

Anônimo disse...

oi guguinhaaaa haja alemao ai heim??
nuoossaaa
a ame n entendeu a sia piada... haha ai ela mandou uma bem ruim.. ehehhe... eu ate tentei explicar pra elas masss
bjs te amu bjs