terça-feira, 4 de março de 2008

Yupi!!

Olá pessoal, mas uma semana começou, haha, e por incrivel q pareça, amanhã ja vamos estar na metade dela, haha, nossa passa rapido.
Hj meu dia foi bem legal! É q voltou a nevar aqui, mas hj tipo nevou o dia inteiro, ainda tive q sair hj então pude dizer q saí enquanto estava nevando, tipo, estava longe de ser uma nevasca, mas era muito gostoso, pq os floquinhos d neve quando batem no rosto na verdade não batem, haha, eles vem e encostam, eu fiquei todo bobo hj, pq as arvores ficaram branquinhas, e sempre vinha musiquinhas de natal na minha cabeça. Eu tive bastante aulas hj, por isso não deu para aproveitar 100%, mas eu curti muito esse troço de neve, haha, eu imagino q deve ser a última q eu deva ver. Hj tirei algumas fotos da escola aqui, então, em breve vcs terão as fotos daqui.
Amanhã eu vou para Hanover, haha, desculpa pai mas eu não me aguentei, como eu soh teria aula de manhã eu vou estudar no trem e assim compensar ta bom? haha. Adoro fazer passeio de indio. Para quem não sabe lá tem a aior feira de tecnologia, comunicação, computadores e afins do mundo, eu acho q vou conseguir ver tudo? Eh claro q não, mas eu não quero perder essa oportunidade ja que eu tenho Europass e a vontade de ir lá.
Quinta vou para Kostanz, q vai ter tipo um boas vindas lá. Vou acordar cedo tb, mas ninguem morre de acordar cedo nao eh verdade?
Um abraço e obrigado por quem comenta, isso faz eu querer escrever mais, não custa nada e me deixa muito feliz.
Eu me vou deixando como dica um video no Youtube, muito engraçado mas vc precisa entender Ingles, um abraço para todos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Guguinha

Neve que legal!!!! Nós também fomos viajar...para PARISguai.
Estamos com saudades, espero que consiga ver alguma coisa na feira, pois ela é muito grande, num dia só talvez não consiga ver tudo.

Beijos de quem te ama muito
Mamychinha

Anônimo disse...

oi gugaaaa
ganhei uma maquina digital novam ahmm to mo felizona ahmmm e um relogio ahmmm
e aproveite as tecnologias la tbm.. se achar ualguma coisa fofys pra mim, ou pro meu zune, sei la ue, ne?? ahhahaha pensa sa suzezinha com carinho ta??
ahahha bjsss te amo e se cuida
hummm neve.. que divertidooo
yupiiiiiiiiiiiii
:D:D:D::D

Anônimo disse...

Para ser feliz


O que os cogumelos disseram para o palmito?

"We are the Champions, my friend!"

Beijinhos