sexta-feira, 14 de março de 2008

Primeiros dias em Konstanaz...

Oi pessoal, muita coisa aconteceu desde q eu cheguei aqui, mas no geral tudo esta certo e eu estou bem, feliz, acomodado, e tudo esta sobre controle.
Eu cheguei quinta a tarde aqui na minha nova cidade, soh deixei as coisas no quarto e depois ja fui fazer as coisas q eu tinha q fazer aqui. Fiz tipo um registro na cidade pq eles tem q saber onde estou morando. Depois saimos os tres brasileiros, eu, o felipe e o frank andamos um monte q tinhamos q comprar algumas coisas. Comprei um kit basico de alimentacao pao, leite, suco, sucrilhos, laranja e tals, soh para sobreviver.
Hj acordei cedo e corri pra k e para la fazendo coisas q eu precisava, tipo, tudo esta sobre controle, o pessoal ajuda muito, mas ainda nao resolvi tudo, mas como eu disse tudo esta sobre controle.
Eu nao vou ter net no quarto ateh abril, entao por isso vou achar dificil eu atualiyar muitas fotos ateh abril, mas vai passar rapido. Nossa eu to cansado, eu andei bastante ontem hj, nos ultimos dias, q bom q chegou o sabado, assim posso dormir mais cedo, descancar e amanha vou conhecer uma nova igreja, acho q vai ser legal. To feliz.
Ontem a noite conversei com os brasileiros q moram no meu predio, um deles ja foi da minha sala em curitiba, ateh joguei winnig eleven la, haha, foi bom perguntar como q funciona as coisas, ficar atualizado e por dentro das coisas q acontecem aqui.
o troco aqui vai fechar, depois eu escrevo mais, um abraco....

2 comentários:

Anônimo disse...

oi guguinha... so pq vc falou q tava cum saudade dos meus comentarioss
lovi youuu bjosss

Anônimo disse...

Oi Guga

Foi muito bom ver e conversar com vc hoje....a vida moderna nos traz muitas vantagens.
A piada paraguaia...he..he...he
então...responda...
Por que o Manuel guarda uma garrafa vazia na geladeira?????


Beijinhos