segunda-feira, 24 de março de 2008

Primeiras coisas...

Mais fotos no drive

http://www.4shared.com/file/41798379/92bd6d27/Chegada_Konstanz_15-03-07.html

Olá, essa segunda foi de folga para mim tb, foi uma segunda bem legal. Esse foi mais um dia de primeiras vezes. De manhã cedo lavei minha roupa pela primeira vez, daí de manhã fiquei fazendo coisinhas, estudando, ajeitando meu quarto, tipo, soh curtindo o feriado. Depois me encontrei com o Frank e com o Felipe e eles disseram q queria comer uma pizza, e cada um tinha sua pizza congelada, é claro. Mas eu tinha umas verduras lá e pela primeira vez fiz uma salada, de alface, cenoura e pepino japonês, com um molho de alho, ficou muito bom, depois comi a minha pizza, foi um almoço bem de feriado mesmo.

Ontem fiquei feliz q recebi um coelho de chocolate deles, mas eu tb tinha comprado um coelho para cada um, legal ne?

Depois do almoço peguei uma bicicleta q um outro brasileiro tinha emprestado para o Frank e fui explorar, e tava friu, eu tava com uma blusona, toca, luva e uma cara congelada. As vezes ventava um monte, as vezes nevava um pouco e de vez em quando saia um solzinho. Eu descobri um monte de coisa legal aqui na cidade e sabe de uma coisa legal, to começando a gostar daqui e me sentir em casa, não tem nada melhor do que não se sentir um estranho completo, não eh mesmo?

Agora a noite não sei o q vou fazer, mas desejo para todos uma ótima semana e tudo de bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gustav

Que experiência boas que vc está tendo e em tudo estamos vendo que só um Deus maravilhoso pode lhe proporcionar isso, ele conheçe o teu coração por isto ele está lhe dando todas estas oportunidades, continue confiando nele que vc irá ter muitas vitórias ao seu lado.
Recebemos hoje a correspondência.
Com saudades
Um beijão

Lua disse...

oulroOi Gu..
q bom q vc jah se sente um poquinho em casa, e q orgulho do meu namorado jah faz te a salada dele hehe..beijos lindo..se cuida

ps:o moleton de monge :) bonito!