sexta-feira, 28 de março de 2008

Feliz sabado...


Eu nao tenho muitas novidades, eu tenho só agradecimentos, a vcs q estão sempre aqui comigo comentando e me apoidando, sabe, eh um animo saber q vcs tão aqui junto comigo e se interessam a saber o q acontece comigo. Desculpa, eh q sexta a noite eu fico mais com saudades de tudo, haha.
Eu tenho boas noticias, para mim eh claro, domigo acho q vou esquiar, haha, numa montanha aqui perto, tipo, dizem q as boas ficam na Suiça e q essa eh mais para amadores, mas afinal, o q eu sou mesmo, a sim, um zero nesse tipo de atividade haha.
Então, eu to muito feliz q Deus esta sempre ao meu lado em tudo. Isso eu não tive dúvida. haha, hj to com saudades de todo mundo, da familia, da namorada, do pessoal do Juveve, do coral, do pessoal do IAP, haha, ou seja, de toda a galera. Se alguem q não seja minha querida irmã, minha mãe ou minha namo amada, manda um comentariozinho, só para eu saber quem le, haha, e para essas tres maravilhosas pessoas antes citadas, (as mulheres da minha vida), obrigado pelo apoio.
Um feliz sabado para todos e uma boa noite. Semana q vem o horario vai mudar e vou ficar a 5h de distancia do nosso amado Brasil.
Teh mais.
p.s. Essa eh a Igreja de Manheim

3 comentários:

Anônimo disse...

oi guguinhaaaa claro q a gente comenta porque nois te amaaa
aeeee esquiaaaa so n cae mto de bunda no chao.. ahhahah lembra do dia q eu fiquei com a bunda doloridaa?? ahh saudade de snowborda com vc ai... super bjosss sucesso e um feliz sabaduuu
bjaoo

Anônimo disse...

Olá Guga!

Tudo bem que não faço parte da tua galera de "amados", mas tudo bem, mesmo assim continuo acessando teu blog todos os dias, OK!
Fico muito feliz que tudo está dando certo aí.
Bom Sábado neném!
E boa esquiada! Alías, até que enfim você achou um morrinho, não é mesmo?
Um abração!
Clovis

Anônimo disse...

Olá Guga

Feliz semana, estou voltando de um encontro do ministério da mulher encontrei uma professora sua do 2° ano (primário), alhias ela me reconheu ...Prof. Mirian e ela peguntou o Guga...Não esqueço do sotaque dele...Olha lá prrofesssora os desgraçadores (desbravadores)
Agora vc pode voltar a usar todos os rrr,sss que vc já tinha esquecido.
Encontrei a Carmelita, um dia vc tem que sentar com ela porque ela conta muitas histórias de vc que eu nem lembrava mais.
Saudades de você, fique com Deus.
Beijos