sexta-feira, 7 de março de 2008

O Sabado eh um dia feliz...

Ufa galera, o sabado chegou, como eh bom parar um pouco relaxar e sentir Deus ao nosso lado. Muita coisa aconteceu desde quarta, mas vou resumir o que aconteceu.
Quarta fui para a Cebit, a maior feira de tecnologia do mundo, tipo, aquilo era gigante, eu consegui visitar todos os pavilhões, mas ver tudo, vix, só com uns 5 dias. Mas nao era tudo aquilo q eu pensava, mas valeu a pena.
Quinta fui para konstanz, acordei perto das 5h da manhã pelo segundo dia seguido, foi legal, tivemos uma recepção muito boa de todo o pessoal lá, ja vi onde vou morar, depois descrevo melhor minha futura casa, mas o q eu mais gostei eh q fica do lado da facul, isso eh simplismete maravilhoso.
Hj de meio dia saí de Konstanz e fui buscar minha namorada em Rastatt, daí ela vai passar o final de semana aqui comigo, to bem feliz, eh bom ter uma pessoa especial aqui do meu lado, apesar que eu gostaria que todos vc q leem estivessem aqui comigo, mas infelizmente vcs nao tão aqui, foi bem legal, a gente fez culto de por-do-sol hj, é uma coisa q eu sinto falta, mas pelo menos ela pode estar aqui para fazer comigo!
Um bom sabado a todos e eu tenho um agradecimento a fazer para Deus, tudo o que eu tenho passado aqui Deus tem sempre me guiado, nada tem acontecido de errado e eu devo tudo isso a Ele.
Um abraço familia, to com saudades de vcs. A lu mandou um abraço especial para vc, susinha.
Aha!Ao decorrer da semana eu mando as fotos da Cebit. Um Abraço para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi guguinhaaa
ahhh que feliz vc com a sua amada lkuana ai... um otimo sabado pra vcs dois.... e luuuu obrigada pelo bjoo!!!!
te amo guguinhaa
saudadess
:D

Anônimo disse...

Olá Guga e Luana!

Feliz Sábado!

Sejam realmente felizes e divirtam-se neste último fim de semana em Freudenstadt!

Mas...Atenção!
Muito cuidado nestas horas..hehehe

Tchau

Clovis