domingo, 16 de março de 2008

Primeiro fds de Konstanz...

É mais um fim de semana se passou aqui, e quanta coisa já aconteceu, na verdade queria poder tem um tempão com cada um de vocês só para poder contar as histórias, pq eu sei q cada um gostaria de ouvir uma história em especifico, haha, mas aqui eu conto em geral o que acontece, infelizmente vcs não podem saber dos detalhes.

Sábado de manha fui para a igreja, mas olhem só, a igreja estava fechada, isso mesmo, fechada, é q toda a galera tinha ido para Zurique q fica aqui pertinho, haha, mas passou um cara lá e disse q os q sobraram iam se reunir em outro lugar.

Esse outro lugar era a casa de uma velhinha, ela mas enxergava, coitada, mas era muito simpática, então estávamos eu, o cara q apareceu na igreja, a velhinha meio cega, uma outra senhora de idade, e eu, depois apareceu uma outra mulher, essa deveria ter seus 30 anos. A gente (quer dizer os outros, eu só ouvi) discutimos a lição, depois ouvimos uma gravação de um sermão. Ta, não foi o q eu estava esperando, mas pelo menos deu para conhecer mais um pessoal. Depois almocei com o Frank e com o Fidelis, e daí fiquei com eles a tarde inteira, tipo, andamos um pouco e depois a noite fui com o Frank no supermercado comprar umas coisas q eu estava precisando, leia-se comida, haha.

Hj de manha fizemos um passeio para, hum, putz, esqueci o nome do lugar, acho q merzburg, algo assim, eh uma cidade pequena, perto daqui q tem um castelo. Eh bem legal o passeio, vale a pena ir. Depois comi em um restaurante la um peixe q foi pescado no Bodensee, ou lago de Konstanz, como vcs preferirem chamar, tava muito bom.

Voltei para casa, e agora não tem muito para fazer, vou ver c tem alguém jogando bskt, assim como eu joguei sexta final da tarde, tem uma quadra aqui perto.

Eu fiquei feliz hj de manha pq o dia nasceu limpo e como eu moro no sexto andar, o ultimo, da para ver muita coisa na cozinha do nosso andar. Da para ver o lago, a Alemanha, a Suíça, os Alpes, eh bem bonito, quem quiser dar um pulo aqui, já posso ser guia, haha. Espero a visita de algum de vcs.

Um grande abraço e tudo d bom para vcs.

2 comentários:

Anônimo disse...

hum safadinhooo
comendo em restaurantess ta çodendo entaum....
hehe quer dizer que dai da pra ver a alemanha, a suiça, o castelo da sissi, a potinha da torre eifel, e claro, a luana?? hahaha zuerinhaaa....
que bom q vc ta gostando dai e vc ta feliz, estamos com mta saudade e foi otimo conversar com vc nu sadabu
bjaooo brotherrr!!!

Anônimo disse...

Olá Guga

Que bom que vc já está se sentindo em casa...
Resposta da pergunta:

Por sempre aparece alguém que não Bebe