terça-feira, 25 de março de 2008

Dia bem joia...

E ai galera, como foi o dia de vcs? o meu foi bem joia, haha. Soh para explicar aqui, agora q eu vi q os links nao aparecem por inteiro no blog, então o melhor a fazer eh entrar no meu drive q o link aparece em cima da pagina, as novos fotos são.
  • Chegada Konstanz
  • Passeio Meersburg
  • Young in Mission 1 e 2
Meu dia foi bem legal, as fotos q eu vou por aqui não são de hj, pq ainda nao passei pro pc, mas vou resumir o q fiz, a aula q eu era pra ter d manhã não tive. E então eu e o Frank ficamos juntos quase o dia inteiro. Dai almoçamos cedo e tinha nevado um monte hj aqui, daí a gente ficou brincando na neve e fez ateh um boneco de neve, o nome dele é Jakohbus, depois fomos no supermercado. O fato tragi-comico eh q na unica aula q a gente era para ter, uma de alemão, a gente pensou q era 4h30, 5h, mas quando estavamos voltando do mercado tinhamos visto q na verdade a aula começava as 3h15, daí a gente acabou chegando atrasado, mas isso nao da nada.
Comprei um tenis tb, eu tava precisando, e no mais ta tudo em ordem, na proxima eu mando as fotos da nossa aventura. Um abraço e athe mais.

Nenhum comentário: