terça-feira, 1 de abril de 2008

Rotina, é isso ai.


E ai galera, hj não tenho muitas mais novidades, vou colocar algumas fotinhos, do ultimo fds e contar algumas coisas.
Era para hj estar funcionando a internet no quarto, mas ainda conseguir, vcs podem ter certeza q vão saber quando eu conseguir haha. O problema eu acho eh q eles ainda não configuraram tudo, mas creio q amanhã no maximo vai estar tudo em ordem.
Como eu fui no mediamarket comprar um cabo para a internet eu acabei vendo uma coisa q eu ja queria faz tempo, umas caixinhas de som, e elas eram boas e baratas, e daí eu comprei, haha, as caixinhas do laptop nao eram la aquelas coisas, mas pelo menos agora da para escutar um som legal enquanto eu estudo, haha.
No mais to indo, ainda na fase de adaptação, tem mais umas coisas q eu desejava comprar mais isso vou fazendo aos poucos para não matar o pai de susto, haha, soh para me sentir cada ver mais em casa. Um grande abraço do guga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guga

Estou com bastante saudades de vc...com estas fotos maravilhosas consigo matar um pouco a saudade.
Não esqueça ao fazer as compras que vc só foi com uma mala..he,he
beijos

Anônimo disse...

guguinhaaa
pena q n deu pra eu falar com vc tbm.... sabe como e ... vida de estudos.. hihi noosa amei essas duas fotos!!! dias lindos e ambientes lindoss e ahhh vc n pode se sentir em casa ai... nao vei mais querer voltar
hehehe
bjss saudades viuu??