domingo, 20 de abril de 2008

Eu não abandonei o blog!!!


Após umas pequenas ferias eu volto para escrever mais um pouquinho para vcs. Sem dúvida o que me fez diminuir a frequencia de escrever isso eh q agora posso conversar com meus pais com uma frequencia boa, então as novidades ja não tenho mais muitas, mas eu quero deixar registrado algumas coisas q eu venho pensando.
Primeiro, eu me sinto em crescimento aqui, tenho feito coisas novas para mim, no ramo culinario, no ramo de se cuidar, e em tudo, tipo,eu a tive a experiencia do IAP, mas IAP ainda tem um monte de gente q cuida (ou pelo menos tenta) de vc. Aqui não, aqui cada um faz o q quiser e é claro arca com suas consequencias, haha.
Eu sinto melhoras no meu alemão, tipo, o q eu consigo fazer, ter uma conversa legal com uma pessoa, comprar o q eu quiser, perguntar coisas e me expressar, q eh muito bom, mas pregações e aulas eu ainda nao to conseguindo captar muito, pq eh mesmo dificil, eu me esforço, mas não eh facil. Hj por exemplo eu assisti Bob esponja em alemão, (SpongeBob Schwammkopf), ateh q entendi, haha, e hj eu tive um dia bem gostoso aqui, tinha sol, tava limpo o tempo. Bem gostoso, aiai, e amanhã segunda, mas o q fico feliz q hj faltam soh 1 sem pros meus pais chegarem, isso eh muito bom. Bem uma boa semana para todos e que Deus abençoe todos.
DETALHE, NAO TENHO MAIS ESSE CABELO!!!haha

2 comentários:

Anônimo disse...

como vc dimninuiu a escrita, eu diminui a leitura tbm
ahhahahhaha
nossa que funny schawmkopf hahahahhahaha
bob sponja deve ser supersipimoa ate na alemanhaaa!! ahha
bjao gugalao.. falta uma semana pra eui nao te ver tbm
hehehe
zuera
saudades bjoos

Anônimo disse...

Oi Guga!!

Acredito que vc já sabe muitas coisas em alemão que nós não sabíamos ou esquecemos, vai firme...
logo a gente se encontra....
Saudades...