sábado, 26 de abril de 2008

Nossa, tenho q escrever mais aqui....

É pessoal, nesse mes eu não postei muitas novidades, eh pq na verdade nao tinham muitas, na verdade a cada dia aconteceram coisas legais, mas como eu ia sempre contando para alguem eu não deixava registrado aqui, mas eu vou contar o q esta acontecendo comigo.
Hj, sabado foi bem legal, fui na igreja, toquei la, e meio q fui apresentado para a igreja, toquei uma musica na flauta e com a congrehação tb. Depois almocei com 2 jovens de la q eram bem legais. Depois fomos passear pelo lago, o dia estava bem bonito e inspirador, espero q amanhã quando meus pais chegarem esteja bom tb.
Depois de andar um monte voltei para casa, ja q agora tenho ligaçoes gratis para fixo eu me aproveitei, liguei para a susi, depois falei com a Lu no msn, e como acabei vendo umas fotos q uma amiga colocou no orkut do tempo do IAP, eu fiquei com saudades e liguei pro buchecha, haha, conversei com ele, e queria conversar com outras pessoas mas todas estavam dormindo, hahaha.
Agora vou me preparar para dormir, um grande abraço para todo mundo e uma ótima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

gugaaaaaaaaaa
que mancada..
e os seus leitores assiduos???
que mancadaaaa
o importante e qye aproveite a vida
bjsssssssss

Anônimo disse...

ehh Guga e seus leitores assiduos? hehe, n sou tao assidua assim mas ainda passo aqui pra ler as escritas do poeta..
um beijo Gugalao c cuida!