segunda-feira, 19 de maio de 2008

Olha, eu estou vivo...


E ai pessoal, depois d uma loooooooongas férias estou eu aqui gastando um pouco mais destas teclas, apesar de achar q só a susi q vai ler isso, ja valeria a pena escrever mesmo q fosse só para ela. Então, é virualmente impossivel eu descrever tudo o q ocorreu, mas foram 3 semanas marailhosas q eu passei, 2 com meus pais (pq é meu pai e minha mãe) e 1 com minha namorada. ! semana de mim para cada pessoa. Hahaha.
Mas foi muito legal, ainda bem q eu tenho muitas fotos q contam por si só toda a história desses bons tempos.
Agora é soh labuta mesmo, esperar as respostas dos estágios. Eu fiquei feliz q já duas empresas me pediram para eu mandar mais coisas, uma é a Porche outra é a mtu q fabrica turbinas de avião, palo q eu vi nas fotos do site, haha, mas vamos ver. Eu sei q Deus tem o MELHOR reservado para mim e é só eu fazer minha a parte q Deus faz a dEle.
Hj mandei mais uns curriculos, e to voltando a minha rotina. Tava louco para jogar um baskete hj a noite mas a escola q a quadra fica tava fechada daí fiquei assistindo o show do milhão daqui, haha, mó bom para o vocabulario e tinha umas q eu sabia q o pessoal daqui não sabia, haha. Um abraçao para todos e um bom dia.

Nenhum comentário: