quinta-feira, 29 de maio de 2008

Reflexões ao entardecer...

As coisas hj nao se desenrolaram como deveriam, elas não foram como planejado, mas eu acredito q Deus está no comando de tudo. E isso me deixa beeem mais tranquilo, e aí q ta a felicidade.
Primeiro, eu tava louco para ter aula hj (acredite c puder) Fui para a aula e cade o professor, cade os alunos, nao teve aula, putz, o pior eh q isso nao acontece de ma vontade, ficamos uma meia hora tentando descobrir c ia ser em outro lugar, outro horario, e assim por diante. Mas ja q nao teve aula eu e o Frank fizemos algo bem de vagabundo, pegamos o violão, e ficamos tocando na beira do rio reno, chato ne? O pior eh q eu não me orgulho nada disso, pq eu sei q as pessoas q me amam estão dando duro, e eu aqui na folga, mas eles tb tem o direito de saber o q acontece comigo. Depois eu vi no meu celurar q tava no vibrar q um telefone, de uma empresa tinha me ligado, e tipo, to esperando ligaçoes ja faz um tempo, e ainda perco, mas eu liguei de volta, e foi melhor, pq eu tava preparado e o cara só queria saber em q area eu queria trabalhar. E ele disse q ia conversar nos departamentos e ia me contactar semana q vem.
E por ultimo fui para o volei d quinta-feira a noite e acabei descobrindo q nao vai mais ter nesse horario e entao nao vou jogar mais, mas foi bom pq eu fiquei conversando com um cara e ele gostava de jogar bskt tb e entao ja trocamo tel e tudo e tipo, eh legal conversar pq vc treina pra caramba o alemao assim.
Mas outra coisa eu me dei conta hj, tipo quando eu chegeui aqui, no primeiro sabado, eu mal conseguia me comunicar com as pessoas, tipo, era bem complicado, hj eu no telefone, q eh difidil de se falar pq ele nao ve sua expressao e seus gestos, eu consegui manter uma comunicação com o cara. Tipo e ele fazia umas perguntas q até em portugues eh dificil responder tipo: Porque vc mandou o curriculo para esta empresa? Pq vc veio para alemanha? Aonde vc deseja trabalhar? Cara, eu devo ter falado muita abobrinha e coisa errada, mas falei, haha, e assim vamos. Vamos aonde?
Pessoal, to com saudades de vcs, mas eu sei q tudo vai dar certo, assim espero =).
Eu to feliz, teria motivos para nao estar, mas no fundo soh tenho motivos para ser feliz, estou realizando um sonho meu, eu sei de pessoas q me amam, eu nao passo nenhuma necessidade, tenho esperança, tenho fé e tenho amor. O resto, é resto e vice-versa. =)
Um grande abraço para todos e fiquem com esse pensamento.
"Sucesso é aquilo que temos, mas que muitas vezes não sabemos dar valor."
Voce é uma pessoa de sucesso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Você não teve aula!!!! as vezes a prática é mais necessária que a teoria...
Vidão em!!!
Sucesso é também quando a capacidade e a sorte se encontram.
Muita Saudades...

Beijos

Anônimo disse...

e voce, e uma pessoa de sucesso pastorzinho??? hihi
zuerinhaaa
:D:D