domingo, 1 de junho de 2008

Como uma pedra no reno...

E ai galera, esse fds foi bem legal, bastante coisa para fazer e com muita felicidade, fiz diversas coisinhas e isso foi bom. Então vamos comecar por sabado, fui para igreja de manha, e no meio dia comemos tipo um burritos la na igreja, e eu vou te contar uma coisa, os efeitos colaterais do feijao estao dando agora, e ta feia a coisa. Haha. Depois voltei para a casa, troquei de roupa, e dei uma passedada na beira do rio, depois voltei para casa d novo, dei uma cochiladinha de uns 20 min e liguei para casa, foi bom falar com meus pais, mas eu fiquei com uma vontadezona d estar em curitiba semana q vem para a inauguracao da igreja nova, mas tudo bem, tudo tem seu lado positivo e negativo.
A noite ajudei a montar o estande da igreja no mercado das pulgas gigantes q tinha aqui, tipo, uns 5 km de rua cada um com suas barraquinhas vendendos as coisas velhas, leia-se quase lixo, pra conseguir um trocado com estas coisas. Eu dei uma volta grande, comprei uma flauta por 1 euro mas uma coisa me assustou, tinha uma barraca entre outras coisas vendia gibi usado, e tinha uma caixa com uns 200 gibis e eu peguei 1 por acaso, mostrei a capa, só a capa e ele falou assim: Qual é esse mesmo? O numero 363 nao eh verdade? entao custa 3 euros. CARAMBA!!! Ele sabia o numero do gibi de cor só de olhar a capa, eu deixei o gibi de lado, morrendo de medo dele, hehe, e fui andando. O que tinha d maquina de escrever tb. Esqueci de falar q o mercado comecou as 8h da noite e rolou a noite inteira ateh hj(domingo) as 6h da tarde, cabuloso neh? Mas entao la pela 1h da manha fui para casa para descançar para a aventura do dia seguinte.
E a aventura foi a seguinte. Primeiro comecou de manha, q eu acordei as 6h30, pensando q era 9h30 q era a hora q a gente ia c encontrar, depois de ter levantado eh q eu me dei conta haha. O nosso passeio foi em volta a um dos lagos q tem por aqui, e fomos pela alemanha e voltamos pela suica pelo outro lado do lago. Passamos por cidades como Alensbach, Radolfzell e Stein am Rhein.
Foi no total 76,5km ateh 20km sussi, depois ateh os 40km ateh q ia, ja nos 60 tava pesado, no 70 ja nao agentava mais. haha.
No Stein am Rhein q era o final do lago onde q surgia de novo o rio reno tinha uma bandinha tocando la na cidade, era bem bandinha alemã. C vc perceber no video a musica repete pq 5 segundos depois tocou o sino haha.
E depois veio a parte mais legal do passeio, onde tinha uma ponte la e dai eu o rene (camiseta amarela) e a nina (camiseta rosa) q por sinal sao os dois q eram da igreja tb, e foi muito legal, a ponte tinha 3,5m e fizemos isso 2 vezes. E depois desse pulo q começamos a tomar o caminho de volta. E voltamos tranquilos, e no final uns 10 min antes d chegar em casa, paramos em uma lugar para dar um mergulho no rio, foi bem legal e bem frio por sinal. Haha.
Depois vim para casa e consegui assistir o jogo do coxa com meu vizinho da frente, q torce pro coxa tb. Foi legal poder ver um pouco do jogo.
E é isso, um bom domingo, pena q acabou e to feliz, esperando para semana q vem pq acredito q vai ser recheado d emocoes haha, um grande abraco.

Um comentário:

Anônimo disse...

guguinhaaa
massa a banda, fico feliz por seu passeio ai...
eu fiquei estudando.. ahahhah
mas cada um cada um certo?? ahh teve niver da lind q eu comi mto... e claroooo a inauguraçao da igreja sabado que vemm
ahahha....
linddooo se cuidaaa
:D::D:D