segunda-feira, 23 de junho de 2008

Atividades...


Oi galera, esse meu final de semana foi bem legal, bem ativo e aproveitando o tempo bom q está tendo aqui. Na realidade hj o tempo tava bom até demais tava um calorzinho ruim, haha, mas da nada.
Sabado passeei com a galera da igreja a tarde, de manha fui na igreja, e a noite assistimos tipo um documentario na casa do Günter.
Domingo eu e o Frank fizemos um passeio de bicicleta em volta do lago, alugamos bicicletas de manha e andamos mais ou menos 80km começando pelo lado suiço em cidades como romanshorn , depois austria em Bregenz e depois paramos em Lindau, tipo, fizemos 2/3 da volta mais ou menos, e o resto fizemos d trem.
No trem aconteceu uma coisa engraçada, a gente sabia mais nao sabia q tinha q comprar tipo um bilhete para as bikes, e a mulher do trem disse q a gente tava errado e q ia ter q pagar uma multa de 40 Euros cada um. Mas daí eu falei com ela e disse q nao sabia, q era a primeira vez q eu fazia isso, q na proxima eu ja comprava e etc. Ela pediu nossos documentos e quando ela viu q realmente a gente vinha d longe, no caso Brasil ela deixou, haha, daí a gente compro o bilhete e ninguem mais pediu ele, é claro.
Hj nao fiz muitas coisas, mais procurando hoteis e tentando ajeitar as coisas para o estagio, dai joguei basquete, depois pulei da ponte de ciclistas, nadei um pouco q tava muito quente, e depois joguei um pouco de volei, daí cansei, haha, amanha vou dar um tempo. Haha.
É isso ai, tentando aproveitar o verão e o tempo q eu tenho pq daqui a 1 mes comeca a labuta e os dias ficarem frios, entao, a hora eh agora. Um abraco para todos e até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Guga

Aproveite o calor porque aqui está um frio danado.
Agora vc sabe porque o povo aproveita tanto o calor, porque já sabe o esperam daqui alguns meses he..he..

beijos