terça-feira, 10 de junho de 2008

Um terça legal...

Fala galera, como vão meus queridos leitores desse vasto mundo? haha, até parece. Começando sobre a postagem de ontem e esclarecendo, eu tava cansado ontem mas queria postar algo para vcs saberem como eu to me sentindo. Na verdade o que queria dizer eh q Deus me deu benção de poder escolher entre estagios possiveis. Amanhã vou ter outra entrevista, vamos ver no que dá.
Hj acordei tarde pq cheguei tarde da entrevista, foram mais de 10h ontem de viagem, mas a entrevista foi boa, deu para perceber q o cara me queria lá, ser meio q o "assistente"dele, estagiario ne? Mas o que eu vou fazer ja decidi, vou esperar mas esta entrevista e a da semana q vem para tomas minhas decisões, pq nao adianta eu quebrar a cabeca agora c vier algo melhor, por isso, deixo nas mãos de Deus para q Ele me mostre o melhor caminho.
Hj a noite eu o Frank e o Augusto saimos para comer um Pizza Kebab, eh tipo uma pizza normal, mas com aquelas carnes de churrasquinho grego em cima e um molinho branco tipico gostoso em cima, foi bom. Eu to começando a sentir suadades das comidas, pq eu praticamente soh como as mesmas coisas aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá

Só ficou faltando para aonde vc foi!!!
Além da entrevista não esqueça que vc está treinando o seu alemão. He..he

Beijos