sexta-feira, 20 de junho de 2008

Feliz sabado para todos...

Oi pessoal, como vao vcs? Sexta feira chegou legal neh? Nossa, quanta coisa acontece, queria partilhar com vcs os momentos q passo aqui, mas infelizmente estou longe de vcs, e tudo q posso dar eh um esboco do que estou sentindo e passando.
Eu em geral to bem, essa semana fiz bastante coisa, mas a maioria se focando para o estágio, cada dia fico mais perto de Lohr am Main, eu acho q é um bom lugar, uma empresa grande e tal, e por pior q seja pelo menos vou estar treinando o alemão, entao vamos tratar como uma aula que me pagam de alemao, haha, mas tudo bem.
Eh bem provavel q amanha eu va fazer um passeio a pé com o pessoal da igreja nao sei para onde e domingo com o Frank de bicicleta em volta do lago, aproveitar os dias bonitos q estao dando aqui.
Hj me sinto sei la, meio filosofo, aconteceram algumas coisas que me fizeram pensar no meu rumo, no que acredito, aonde quero chegar, o que é importante para a minha vida, essas perguntas que sempre vao estar nosso coracao, mas de vez em quando é importante parar e pensar, pq muitas vezes nos nao nos conhecemos, ou pelo menos não nos reconhecemos.
Vou confessar um negocio pra vcs, to comecando a sentir falta de casa, das pessoas tb, mas nao soh das pessoas, da rotina tb, ter um coral para cantar, ir nos desbravadores, poder tocar na igreja, poder tocar flauta ou qualquer outra coisa com minha irmã ou namorada, sei la, esses coisas, mas é bom para a gente dar valor mais tarde.
Mas nao quero me fazer de coitado aqui, tanto pq coitado é aquele que recebe o coito, e tb pq eu to gostando daqui, é bom, e eu nao sei quando vou voltar aqui, por isso vou aproveitar, para ter varias histórias para contar a minha vida inteira.
Deus é bom, e eu sei disso, as vezes sinto que nao tenho me relacionado com Ele como devia, e faz falta isso, pois o amor dEle é confortante. Ah, soh porque eu to reflexivo hj nao quer dizer q eu to triste ta? Longe disso, eu to apenas pensativo. =D.
Um maravilhoso abraço para todos, e um abençoado sabado para todos.

Nenhum comentário: