segunda-feira, 26 de maio de 2008

Uma segunda q foi melhor q o domingo, acredita?

Oi galera, é verdade isso q vcs leram, hj meu dia foi melhor do que ontem, então vamos começar por sabado. Haha, de manhã fui na igreja, almocei em casa e mais terde fomos para um lugar q uma irma da igrja nos convidou. Era uma coisa bem tipica alemã, um lote com uma hortazinha, plantando tipo, batata, cenoura, rabanete, temperos e assim por diante. E la a gente conversou, cantou, leu uns versos biblicos, e depois tivemos o q eles chamaram de "churrasco". Mas nem parecia um churrasco, o marido da mulher, a serio? haha, construiu tipo uma cabaninha, e daí tipo, tinha um fogarero a gas no meio, era meio diferente, mas bem pratico, q dava para fazer de forno em cima e tipo um gril em baixo. Daí teve linguiça vegetal, carneiro, queijo, batata e milho, haha, tava bom.
Domingo eu tava meio estranho, meio ancioso, não conseguia me concentrar em nada, de manha cedo fui arremessar na quadra aqui perto, depois fiquei enrrolando e depois do meio dia fui meio q no pier daqui para ver a F1, não foi Massa, c é q vcs me entendem. Depois fiquei fazendo nada mas o q salvou meu dia foi poder ter falado com a Luana e com meu Pai isso foi muito bom para mim.
Ja hj tipo, fiz tres coisas basicas, de manha fui para Schallhousen na Suiça para a pminha primeira entrevista de emprego, foi legal, a fábrica é muito boa, ela faz fresas, ou seja, maquinas super, mas super mesmo mudernas q fazem peças, ou protótipos, ou afim, uma maquina das grandes, uma maquina dessas valer milhão é facil, facil. AH! Me esqueci de dizer q eles pagam 2000 Frangos suinos, ups, quer dizer francos Suiços. Mas tem um problema, o trabalho q eles tem para mim não eh tipo um sonho d estagio, seria ficar desenhando peças novas de desenvolvimento no computador, eu sei fazer isso, mas não é tipo minha especialidade. E eu tenho até semana q vem para dizer c aceito ou não, mais eu não sei, realmente não sei. Depois voltei para Konstanz e mandei os ultimos curriculos q vou mandar. Depois fui jogar baskete, e hj foi muito legal, pq eu tava joagndo bem, e pq tava legal tb. O massa eh q eu ganhei quase todas, haha. E depois na quadra la tinha volei, então eu acabei jogando 1h30 de basquete e 3h de volei, agora vcs fazem a soma e tem a conclusão d q eu estou simplismente acabado, morto, com uma baita dor nas costas e nem me aguentando de pé, mas to feliz, tanto q faz tempo q não escrevo tanto assim. Aiai, mas eu acho q por hj é isso, um abraço para vc q leu até aqui e uma boa semana e tudo d bom para vcs.

3 comentários:

Anônimo disse...

hey guginhaaa obrigada pelo abraço enviado!!! ja infelizmente minha segudna fera, foi ebm tipica e desanimada, mas passa ne??
ahhh fiquei feliz que eplo menos vc ta ai jogando um monte e vivendo as felicidades, meus estudos vao bem tambem, e vou indo com a ajuda de Deus, uma otima semana te amo mtao
bjs

Anônimo disse...

Hummm, que chocolate gostoso foi aquele, não é mesmo!
Pois é! Estou doido para subir lá novamente, hehehe!
Será que contamos pro povo que atrás de nós era apenas um pôster? hehehe

Abraços

Clovis

Anônimo disse...

oiiii guginhaaaaaa :)

espero q sua semana seja igual a sua segunda feira bem animada cheia d esportes..um barco bem forte tbm, e Deus esta c vc qta as decisoes Ele sabe o q eh melhor..daqui a pouco vc vai ta escolhendo qual estagio vc quer ;)...te amo..se cuida..eh mto bom ler seu blog, continua escrevendo, soh n precisa faezr inveja c o carneiro e o churrasco na cabaninha..oh sdd..beijos gugaummm
=**