sexta-feira, 23 de maio de 2008

E o sabado chegou...


É, mais 1 semana, ela se passou, foi uma semana boa, com algumas novidades mas nao muitas emoções.
Mas eu não tenho o q reclamar, tenho ja 2 entrevistas marcadas, 1 para segunda e uma para quarta da semana q vem. Vamos ver no q q dah. Hj eu queria ter mandado mais uns curriculos mais na area de fabricantes de produtos naturais, mais infelizmente a mulher q me ajuda em tudo e tem a chave da sala dos computadores e da impressora nao foi trabalhar hj, daí ficou dificil para mim, eu vou ter q ver c da tempo segunda a tarde. Pq de manha eu vou para a entrevista, os outros dois brasileiros q estao distribuindo curriculo ja fizeram entrevista la, eu nao sei o q vai dar. Mas vamos ver.
No mais nao tenho muitas novidade e nem "aventuras". Eu fiquei muito feliz q o tempo melhorou hj, pq a semana inteira tava cinza. Mas como faz diferenca um dia ensolarado, deixa muito mais feliz. Nossa, as vezes fico pensando como é uma oportunidade eu estar aqui, e sem dúvida eu tenho que aproveitar da melhor maneira possivel.
Amanhã é sabado, maravilha! Não tem nada melhor do que repousar no Senhor. Um feliz sabado para todos e q Deus os abençoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi guguinha!!!!!!!!!!!
como e bom ver vc feliz e linduuu
um otimo sabado pra vc tbm gatinhoo ahhahah
e po dexa que eu sempre lerei.... akiiii
:D:D

Anônimo disse...

Olá Gustavo

Boa semana e sucesso nas suas entrevistas...
Aproveite este lugar lindo que vc está...pois o tempo passa muito rápido.

Humor he he

Você sabe qual a diferença entre o penico e a panela?
Não???? Então não me convide para almoçar na dua casa, tá? He...he....

Beijos