terça-feira, 20 de maio de 2008

Mais um dia...

E la vamos nós fazendo as coisas para ir avante. Hj conversei com a Luana pela manhã, fui para a aula de alemão e ja ajeitei os ducumentos q eu tenho q mandar como resposta para as 2 empresas q me responderam e queria jogar bskt na praca mas acabei jogando futebol o q foi bom para mim pq daí eu corri e suei, algo q eu precisas ja fazer faz tempo e por isso nossa, não tem nem comparação como me sinto agora, agora tenho q arrumar minhas coisas para dormir.
Ah! hj fiz um frango assado com legumes, ateh q ficou bom, tipo mas ainda to fazendo uns pequenos desatres de um iniciante na arte culinaria, mas eu to aprendendo, e é isso aí a pratica leva a perfeição.
Eu sei q demorei para voltar na ativa mas c alguem ler me manda um recadinho rapido soh para saber q existem leitores.
Um grande abraço pra todos e estou muito bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

uhmmm eu qria ter experimentado esse frango c legumes hein..bjsss amoree foto linda..hhehe..espontanea..bons monentos..te amo!